Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Sílvio de Abreu diz que Gerson não é gay nem pedófilo em Passione

21 de junho de 2010 14

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O mistério em torno do personagem Gerson (Marcello Antony), na novela Passione, tem atiçado a curiosidade do público. O rapaz esconde um mistério, algo relacionado ao que faz no computador, mas ninguém sabe ainda o que é. Diante de boatos de que Gerson pode ser pedófilo ou gay, o autor Sílvio de Abreu revelou ao Ego que não é nada do que parece.

Tudo o que estão falando sobre o Gerson é especulação. Ele tem um segredo ligado ao computador mas não é pedófilo, nem gay, nem estéril, como andou saindo por aí – disse Sílvio.

Os segredos do personagem são já estão gerando brigas entre ele e a esposa Diana (Carolina Dieckmann), com quem acabou de se casar. Os dois tiveram uma séria discussão, tudo porque a jornalista tirou o computador do marido do quarto. Algo de muito sério acontece com Gerson, mas pelo jeito Sílvio de Abreu manterá o mistério por mais tempo.

E então, que segredo vocês acham que Gerson esconde?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (14)

  • julia diz: 21 de junho de 2010

    eu acho que ele foi namorado da felicia,as fotos que tem no computador sao dela e da fatima,assim a historia se repetiria,a fatima engravidou do danilo q nao assumiu,so que ela foi menos corajosa que a mae felicia,essa e minha opiniao.

  • luciane diz: 22 de junho de 2010

    Pensando bem, acho que a JULIA parece estar bem próxima da verdade. Acho que deve ser por esse raciocínio o segredo de Gérson.E quanto a “tal” deficiência dele que o autor falhou há pouco tempo, deve ser porque ele não sabe ou não consegue amar, se entregar, se comprometer…Deve ser por aí…Ou seja, o cara não é tão normal e perfeito como tentou mostrar para Diana ao decidir casar com ela.

  • Marília diz: 22 de junho de 2010

    Não é gay? Puxa, que pena! Achei que essa possível história dele ser apaixonado pelo Mauro e tal daria bastante pano pra manga… Sobra o quê então? Viciado em jogo? Clichê demais né?!

  • deco diz: 22 de junho de 2010

    Acho que ele é viciado em poker online

  • Aline M diz: 22 de junho de 2010

    Bahh, olha, prá mim ele er apedófilo, mas parabéns à Julia, pois ess é uma possibilidade que faz bastante sentido!

  • Maia diz: 22 de junho de 2010

    Acho que ele é traficante, ou assassino de aluguel, ou Hacker????

  • Ivison diz: 26 de junho de 2010

    Acho que Gerson pode ser o pai de Fátima, por isso não quer ter filhos. Em ralação ao computador acho que ele assassino que recebe ordens de alguem.

  • monica diz: 3 de julho de 2010

    É o seguinte: Fred e a família dele tem ódio de Bete e família pq Gerson engravidou Felicia e ñ assumiu a filha. O marido de Bete muito rígido deve ter feito muita maldade para separar os dois, talvez até demitido a família inteira de Fred da fábrica. Por isso o pai de Fred morreu de desgosto, sem emprego e vendo a filha desamparada. Então o segredo de Gerson é o q aconteceu no passado, no pc só tem algumas fotos de Felicia… Bjs!!

  • carlos diz: 14 de julho de 2010

    seria bom se ele fosse pai da fatima mas esse fato não seje o segredo que ele guarde pode ser esse segredo mais ele ser pai da fatima as duas coisas

  • Noveleiro diz: 26 de agosto de 2010

    Não acompanho a novela, mas conforme li aqui, tenho certeza que este não é o segredo. Tendo em vista que se realmente fosse apenas fotos, e isso não seria motivo de tanto nojo. Acredito que ele seja uma maluco por sexo e possui um monte de fotos e videos de mulheres nuas.

  • iassis2 diz: 26 de agosto de 2010

    Em vez de pedofilia pode zer zoofilia, uma hipótese para causar nojo na esposa

  • Nathaly diz: 27 de agosto de 2010

    Eu tbm acho q é zoofilia

  • Nicole diz: 19 de outubro de 2010

    aqcho q ele eh pedofolo e olha videos pornos de crianças no ypu tube!!!

  • Ívison diz: 4 de novembro de 2010

    Acho que o Gérson ficou com problemas em manter relações afetivo-conjugais, então teve um caso com a Felícia, que sabe de seu drama, e esta por sua vez, quer proteger a guria de seu pai, pois ele pode ser não muito receptivo a ela, porque talvez ele não queira filhos.

Envie seu Comentário