Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Gerson sofrerá acidente grave em Passione

22 de junho de 2010 1

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Já contamos aqui que, nos próximos capítulos de Passione, Diana (Carolina Dieckmann) decidirá pedir o divórcio a Gerson (Marcello Antony) para ficar com Mauro (Rodrigo Lombardi). Porém, um acidente obrigará a jornalista a adiar seus planos, segundo informações do Extra.

Tudo começará com mais uma briga entre o casal. Diana mexerá no computador do marido, pois precisa imprimir sua tese de Mestrado, o que o deixará furioso. A discussão será a gota d’água para a moça, que dirá ao piloto que deseja se separar dele.

A revelação deixa o rapaz abalado, poucos minutos antes do início da corrida de Stock Car. Ele entra no carro nervoso, não para de pensar nas palavras de Diana, o que o faz derrapar na pista e capotar com o carro. Gerson será levado inconsciente para o hospital, o que deixará Bete (Fernanda Montenegro) desesperada.

Enquanto isso, Diana e Mauro conversam sobre a decisão de ficarem juntos, quando ele recebe um telefonema que o informa sobre o acidente do amigo.

Ao acordar, Gerson vê que a esposa está ao seu lado, e suplica que ela não o abandone:

- Não me deixe sozinho, pelo amor de Deus. Eu tenho medo do que pode acontecer se eu ficar sozinho. Preciso de você do meu lado!

Além da chantagem sentimental de Gerson, Bete e Melina (Mayana Moura) também farão pressão para que Diana não abandone o marido no momento em que ele mais precisa dela.

E agora? Como será que Diana irá lidar com a situação?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aninha diz: 1 de julho de 2010

    O Marcelo tá arrasando…Adoro ele!!!!

Envie seu Comentário