Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os casais mais picaretas da telinha

22 de junho de 2010 2

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Apesar de terem cortado relações em Passione, Fred (Reynaldo Gianecchini) e Clara (Mariana Ximenes) já podem ser considerados um dos casais mais malandros da teledramaturgia. A dupla armou um grande golpe no início da trama, para colocar as mãos na herança de Totó (Tony Ramos). Agora, mesmo separados, seguem aprontando suas maldades na novela. Vamos relembrar outras duplas que infernizaram muita gente em tramas anteriores?

Em A Favorita, a vilã-mor Flora (Patrícia Pillar) contava com a ajuda do picareta Dodi (Murilo Benício) em suas maldades. No final da trama, a loura não teve dúvidas em assassinar o parceiro quando teve oportunidade. Por incrível que pareça, a mocinha Lara (Mariana Ximenes) era filha do casal de vilões.

Foto: Rafael França, TV Globo

Quem não se lembra de Laura (Cláudia Abreu) e Marcos (Márcio Garcia), a dupla que aprontava todas em Celebridade? Além das maldades, os dois protagonizavam cenas quentes e, na intimidade, se chamavam “carinhosamente” de cachorra e michê.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Da cor do pecado, a megera Bárbara (Giovanna Antonelli) não media esforços para se dar bem às custas da família Lambertini. Ao lado do mau-caráter Tony (Guilherme Weber), a malvada arquitetava sua vingança contra Paco (Reynaldo Gianecchini) e Preta (Taís Araújo). Mas na verdade o casal de vilões se odiava, nenhum dos dois perdia a chance de passar a perna no comparsa.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em Paraíso Tropical, um casal de picaretas cativou o público e ganhou até torcida por um final feliz. Olavo (Wagner Moura) e Bebel (Camila Pitanga) não valiam nada, mas viviam uma grande paixão, com direito a cenas tórridas e declarações de amor inusitadas.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na trama de Vale Tudo, a megerinha Maria de Fátima (Glória Pires) tinha horror à pobreza e humilhava a própria mãe, a humilde e batalhadora Raquel (Regina Duarte). Com a ajuda do malandro César (Carlos Alberto Riccelli), a vilã tentou dar o golpe do baú em Afonso (Cássio Gabus Mendes), filho da poderosa Odete Roitman (Beatriz Segall).

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    Uhulll…GIANE!

  • conceição diz: 22 de setembro de 2010

    paraiso tropical casal maravilhoso, camila pitanga e wagner moura.
    essa também seria uma ótima novela para ver-mos denovo

Envie seu Comentário