Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

As vilãs de novelas no fundo do poço

30 de junho de 2010 2

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Em Passione, a vilã Clara (Mariana Ximenes) está vivendo em seu inferno astral. Após ser humilhada pelo ex-comparsa Fred (Reynaldo Gianecchini), expulsa da casa dos Gouveia, a moça precisou se prostituir para conseguir dinheiro e voltar à Itália. Ao ver que o cerco estava se fechando, já que Olga (Débora Duboc) e Diana (Carolina Dieckmann) tentam conseguir provas para colocá-la na cadeia, Clara precisou apressar a viagem para a Toscana. Lá, ela seduzirá Totó (Tony Ramos) novamente, mas não sem antes levar uma boa surra de Gemma (Aracy Balabanian).

Pois é, nem sempre as vilãs de novelas sofrem castigos somente no final da trama. Bem antes da reta final, segundo mostrou uma matéria do Video Show, as megeras já sentem um pouco do próprio veneno, querem ver?

Em Senhora do Destino, a bruxa Nazaré (Renata Sorrah) aprontou muito, mas também sofreu retaliações de todos os lados. Bem antes do final trágico, a loura má foi desmascarada por Maria do Carmo (Suzana Vieira), perdeu o amor da filha adotiva Isabel (Carolina Dieckmann), passou algum tempo na cadeia, onde foi obrigada a lavar privadas, e chegou a levar uma bela surra da protagonista.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na novela Cebridade, Laura Prudente da Costa (Cláudia Abreu) achou que tinha dado a volta por cima, já que se apoderou dos negócios da rival, Maria Clara Diniz (Malu Mader). Mas a ex-modelo não deixou barato, assim que teve oportunidade, trancou a vilã no banheiro e deu-lhe uma merecida surra, com direito a muito sangue e dentes quebrados.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

A gêmea má Raquel (Glória Pires) pagou caro por atormentar a boazinha Ruth em Mulheres de Areia. A vilã foi dada como morta em um acidente, mas na verdade estava bem viva, sofreu o pão que o diabo amassou até se recuperar e voltar com força total e muita sede de vingança.

Foto: Divulgação, TV Globo

A beata Perpétua (Joana Fomm) pagou caro por atormentar a irmã Tieta (Betty Faria). A protagonista humilhou a vilã diante da cidade toda, ao mostrar que por trás da peruca da megera havia uma careca reluzente. Sem falar na descoberta do maior segredo da malvada, de que guardava o órgão sexual embalsamado do falecido marido.

Foto: Irineu Barreto, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    Amei essa listinha!
    colocaria mais algumas que sofreram antes do fim:
    A Tais de paraiso tropical
    A Silvia de Duas Caras
    A Verônica de Cama de Gato e a
    Judith de Caras e Bocas

  • RODRIGO TORRES diz: 14 de outubro de 2011

    FALTOU A DEORA DE ALMA GEMEA TOMANDO DO PROPRIO VENENO
    E A CRISTINA LEVANDO UMA SURRA DA SERENA

Envie seu Comentário