Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Gerson pode ser pai de Fátima

30 de junho de 2010 2

Fotos: Márcio de Souza e Alex Carvalho, TV Globo

Mais uma revelação promete agitar os próximos capítulos de Passione. Segundo o Extra, Gerson (Marcello Antony) pode ser o pai desconhecido de Fátima (Bianca Bin).

Já sabemos que Felícia (Larissa Maciel) é a verdadeira mãe da garota. Ela engravidou aos 14 anos e permitiu que a filha fosse criada por Candê (Vera Holtz). Mas a identidade do pai de Fátima não foi revelada ainda.

Mas algumas pistas levarão a crer que foi Gerson quem engravidou Felícia na adolescência e fugiu da responsabilidade. Em conversa com Diógenes (Elias Gleizer), Mauro (Rodrigo Lombardi) comentou que o amigo não pode ser estéril como Diana (Carolina Dieckmann) imagina, já que anos atrás uma garota o procurou dizendo que estava grávida.

Como na trama de Sílvio de Abreu todos os personagens estão interligados, é possível que Fátima seja mesmo filha do piloto. Sendo assim, a garota engravidou do primo, Danilo (Cauã Reymond), já que o ciclista é sobrinho de Gerson.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 30 de junho de 2010

    Ah,gente será que esse é o segredo?Se for será muito sem graça,seria muito melhor se ele fosse gay pedófilo ou então cúmplice da Clara!Já pensou?A mocinha Diana se casou com o maior vilão da história.Eu ainda faria ela e o Mauro se unirem para destruir Gerson e claro ficarem juntos no final!

  • carlos diz: 11 de julho de 2010

    eu não acho sem graça esse segredo mas os que a aninha colocou tambem são boas e ser cumplice da clara seria uma surpresa e tanto

Envie seu Comentário