Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Escrito nas Estrelas: Vicente foi apaixonado pela esposa de Ricardo

02 de julho de 2010 7

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Uma revelação deve causar reviravoltas em Escrito nas Estrelas. A vilã Sofia (Zezé Polessa) contará à filha Beatriz (Débora Falabella) que Vicente (Antonio Calloni) era apaixonado por Francisca (Cássia Kiss), a falecida esposa de Ricardo (Humberto Martins). Ficará claro também que o triângulo amoroso tem origem em vidas passadas.

O médico terá mais um flashback, referente a outra vida, e se sentirá mal. Viviane (Nathália Dill) irá ajudá-lo e se mostrará muito preocupada, o que perturbará o espírito de Daniel (Jayme Matarazzo), que não admite o envolvimento do pai com a garota.

As informações são da revista Tititi, que levanta a possibilidade de Daniel ser na verdade filho de Vicente, e não de Ricardo. Será?

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Mara Zanotti Dutra diz: 2 de julho de 2010

    Esta novela é envolvente, é maravilhosa.
    Toda a vez que Daniel aparece em cena é emocionante.
    Os atores são ótimos.

    Parabéns

  • Elisangela diz: 2 de julho de 2010

    Nossa, vai ser um baque pro Ricardo! Mas, não vejo a hora do Ricardo se apaixonar pela Viviane e vice-versa, quem sabe ela se livra das garras do Gilmar! Eu estou amando essa novela! É intensa, divertida (adoro a Gilda c/ a sua irmã), misteriosa e sem apelos sexuais! Amo “Escrito nas Estrelas”!!!!!!!!!!!

  • CAROLINE diz: 2 de julho de 2010

    GOSTO MUITO DE ESCRITO NAS ESTRELAS. É UMA NOVELA ENVOLVENTE, REFLEXIVA, NÃO APELATIVA. MUITO MELHOR Q A DAS 9. PARABÉNS PARA TODO O ELENCO!

  • osvaldo oliveira diz: 2 de julho de 2010

    Esta novela é muito interessante. Na medida que os capítulos vão ocorrendo, nos damos conta de que é bem assim no decorrer de nossa vida. As coisas certas ocorrendo pelas vias tortas. Tudo tem um sentido nas nossas vidas e a novela está mostrando com muita competência. Parabéns.

  • Mari diz: 2 de julho de 2010

    Acho ótimo que Ricardo e Viviane se apaixone. Daniel não tem que se envolver nessa união, afinal Viviane merece um Ricardão. Exelente novela. Parabéns, emocionante…

  • Eneida diz: 3 de julho de 2010

    Adora essa novela, sempre me emociono com a relação do Ricardo, com o filho, pra mim é a melhor novela da globo no momento, assisto todos os dias, desde o primeiro capitulo.

  • Noris Regina diz: 3 de julho de 2010

    ADORO!!! depois de mais de 20 anos sem assistir novela (A ultima foi Tieta) estou apaixonada por esta novela. Uma lição de vida…como a vida se desenrola segundo a doutrina espirita. Tanta coisa boa…gente boa…e gente não tão boa assim mas mesmo fazendo o mal (Gilmar) esta a serviço do bem, pq tudo tem um motivo e tudo acontece como deve ser. O Daniel acabou unindo almas gemeas (Ricardo e Viviane) o Gilmar conseguiu que Viviane seja a mae. Os mais pobres de grana (pessoal da vila) mais feliz, demosntrando que se pode nao ter grana o que não pode é ser pobre de espirito (SOfia e Beatriz). Uma mãe maravilhosa (Jane com Vanessa).Tudo maravilhosoooooooooo.
    Parabens ao elenco…são ótimos.

Envie seu Comentário