Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Os milionários vividos por Francisco Cuoco nas novelas

02 de julho de 2010 0

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Em Passione, Francisco Cuoco vive o milionário Olavo da Silva, mais conhecido como o Rei do Lixo. Ele é dono de uma empresa de reclicagem, construiu um grande império, mas conserva o jeito simples e a falta de bom gosto ao se vestir. Mas personagens milionários não são novidade na carreira de Francisco Cuoco, hoje vamos relembrar outros ricaços interpretados pelo ator.

Na novela Cobras & Lagartos, Omar Pasquim era dono da Luxus, uma enorme loja de departamentos. O milionário descobriu que sofria de uma doença grave e teria pouco tempo de vida. Assim, ele passa a se preocupar com os herdeiros de sua fortuna. Omar então se disfarça de faxineiro e descobre quem realmente merece herdar seu Império. A sobrinha Bel (Mariana Ximenes) e o motoboy Duda (Daniel de Oliveira) são os únicos beneficiários do testamento, mas o dinheiro acaba parando por engano nas mãos de Foguinho (Lázaro Ramos).

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Na trama de As Filhas da Mãe, Fausto Cavalcanti é presidente do luxuoso resort Jardim do Éden. O milionário é um homem ambicioso e autoritário, que expulsou de casa a esposa, Lulu (Fernanda Montenegro) e os três filhos. O desaparecimento do ricaço cria uma série de confusões e disputas pelo comando das empresas.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Na segunda versão de Pecado Capital, Salviano Lisboa era um viúvo solitário, pai de seis filhos. A vida do milionário muda radicalmente quando ele se apaixona por Lucinha (Carolina Ferraz), funcionária de uma de suas fábricas. Salviano trava uma verdadeira guerra com os filhos ao decidir se casar com uma mulher muito mais jovem.

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário