Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Em Ti-Ti-Ti, Desirée vira modelo por acaso

03 de julho de 2010 1

Desirée é uma menina simples do Belenzinho – Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Linda e simples, Desirée (Mayana Neiva) não tem a pretensão e o sonho de ter riqueza e glamour. Apesar dos esforços de sua mãe, Nicole (Elizângela) para que ela entre para o mundo das celebridades, o seu maior sonho é casar com o namorado do Belenzinho, Armandinho (Alexandre Slaviero).

O encanador-eletricista é seu vizinho e eles vivem brigando, mas sempre se entendem. Em seus planos está a mudança para o puxadinho na casa da avó do rapaz, Dona Mocinha (Maria Célia Camargo). Nem mesmo as investidas de Stéfany (Sophie Charlotte) abalam as estruturas do casal, pois Armandinho se mantém fiel. A jovem tem inveja de tudo que é da prima Desirée, inclusive o namorado.

A reviravolta na vida de Desirée vai acontecer por acaso. A pedido de Ariclenes (Murilo Benício), ela vai a uma festa da revista Moda Brasil usando o primeiro modelito usado pelo falso estilista Victor Valentim. Quando o modelito é um sucesso, a jovem se torna o centro das atenções dos fotógrafos e das personalidades do mundo fashion. Uma promissora carreira de modelo surge para Desirée, o que agrada Nicole, mas deixa Armandinho triste, pois o rapaz não quer dividir a namorada com os agitos das passarelas.

>>> Clique aqui para ler mais sobre Ti-Ti-Ti.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • giovanna almeida matos diz: 21 de outubro de 2010

    QUERO SER MODELO SOU BOA OBRIGADA.

Envie seu Comentário