Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Em Passione, Clara começa a pensar na morte de Totó

04 de julho de 2010 7

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

A perigosa Clara (Mariana Ximenes) mal subirá ao altar com Totó (Tony Ramos) e já começará a pensar na morte do marido. Nos próximos capítulos de Passione, segundo o Extra, a vilã irá pesquisar seus direitos no caso de ficar viúva.

Um advogado irá sugerir que Clara convença o marido a deixar em testamento metade de sua fortuna para ela. Alguém duvida que ela consiga, com todo seu charme, fazer com que Totó a coloque como beneficiária?
Cínica, a megerinha ainda comentará com o advogado:

– Meu marido tem uma saúde de ferro, mas vai saber. Vai que de repente ele sofre um acidente, um ataque cardíaco, cai de algum lugar…

Mas será que Clara seria capaz de tramar o assassinato do italiano? Em se tratando da loura má com carinha de anjo, tudo é possível.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • ninalete diz: 4 de julho de 2010

    Será que eu estou assistindo a mesma novela que tu Michele? Até agora não consegui saber ainda quem realmente será o vilão. Não tem ninguém bonzinho nesta novela. Estão todos no mesmo patamar. Saulo, tremendo mau carater, Valentina, cafetina, exploradora de menores, Danilo, drogado, Candê vingativa, Stela prostituta, Agnello, vagabundo, Mauro e Diana, traíras,
    Até Bete Gouveia, fez sua chantagem com Fred. Isto para citar alguns, pois até agora a unica que escapa, até pela idade é a Kelly.
    O autor terá que dar uma guinada de 360 graus, para fazer de Clara uma vilã. Silvio criou personagens reais demais. Os personagens Clara e Fred comparados com Valentina e Saulo no máximo chegam a serem tachados de trambiqueiros e oportunistas e só. Mas vamos aguardar.
    Talvez Clara venha ser a grande vilã, mas certamente não será assassinando o Totó. A não ser que Tony Ramos vá fazer somente uma participação, coisa que não acredito.

  • Matheus Freitas diz: 4 de julho de 2010

    Ninalete, se vc esperar uma que uma guinada de 360 graus do autor mude alguma coisa….NÃO VAI MUDAR NADA!!! 360 graus ele volta no mesmo lugar!!

  • Rogerio diz: 4 de julho de 2010

    Mata o véio mata.

  • LSDR96 diz: 4 de julho de 2010

    Isso é jornalismo verdade amigo!

  • Regina diz: 5 de julho de 2010

    Oi Ninalete, não entendi o que você quis dizer com “guinada de 360 graus”, pelo que sei a trama dará uma volta e ficará no mesmo lugar?? Será que foi isso??

  • Gisiane Andrade diz: 5 de julho de 2010

    Gostei das observações da “ninalete”, principalmente da parte: “Os personagens Clara e Fred comparados com Valentina e Saulo no máximo chegam a serem tachados de trambiqueiros e oportunistas e só”. Da minha parte, não consigo ver a Clara como uma vilã, ainda mais agora que o Fred armou uma arapuca pra ele. Acho que ela tem o direito de se vingar dele e, se casando com o Totó, poder voltar ao Brasil por cima, quem sabe de quebra, tirar a irmã Kely das garras daquela velha safada. A parte que eu menos gosto da novela é o trio, Gérson que ama Mauro que ama Diana, ushaushasha….

  • ninalete diz: 5 de julho de 2010

    Exatamente, o autor teria que dar essa guinada para fazer de Clara uma vilã.
    Mesmo Clara se mostrando dúbia, seus atos são de uma oportunista e não de uma vilã.
    Os atos de Saulo nem precisam ser mostrados, para demonstrar que ele é vilão.
    Fiquei surpresa com o perfil de Clara e Fred, pois o autor disse que eles seriam os vilões. Os grandes vilões que eu vejo são Saulo e Valentina. Agora o autor querer fazer Clara vilã, vai ficar esquisito, mas como é apenas uma novela, tudo é possível.
    Portanto, Clara vilã, de volta ao começo. pelo menos para mim.

Envie seu Comentário