Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

No lançamento de Ti-Ti-Ti, atores desfilam em moderna passarela

06 de julho de 2010 3

Fotos: AgNews

Atores desfilaram sobre passarela montada em cima de água nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, durante o lançamento da próxima trama das 19h. Cada artista falou sobre como será o seu personagem em Ti-Ti-Ti, que estreia no dia 19 de julho.

A novela é uma homenagem ao autor Cassiano Gabus Mendes, que escreveu a primeira versão. A autora Maria Adelaide Amaral, ao lado do diretor Jorge Fernando, comenta a alegria de poder trazer a história de volta à telinha.

Ti-Ti-Ti é beleza, bom humor, ação, é Cassiano Gabus Mendes de volta à novela das sete. Ele foi a pessoa que me trouxe à TV em 1990.

Os rivais Jacques LeclairVictor Valentim voltam à cena interpretados por Alexandre BorgesMurilo Benício, respectivamente. Benício conta que precisou perder 10kg para o personagem e quer perder mais cinco.

Mudei minha vida inteira. Ele daria a vida para vestir a Britney Spears. Ele quer o escândalo, quer aparecer.

O ator elogia muito o elenco.

O Alexandre é um amigão. A Claudia Raia já virou minha irmã em A Favorita. O elenco é muito bem escalado. Meu objetivo é que as pessoas assistam à novela sorrindo. Porque, para mim, esse é o melhor sentimento que eu posso passar. Acho que não existe nada mais nobre que o humor.

Alexandre Borges defende o personagem.

Meu personagem, apesar de ser um sonhador, querer ser um grande estilista e ter esse lado andrógino por causa disso, ele também é um pegador, um galinha, mas que sabe que a Jaqueline é importante pra ele. E ela vai tentar colocar ele contra a parede.

Sophie Charlotte é Stéfany, uma menina que morre de inveja da prima, Desirée (Mayana Neiva). Ela foi criada pelos tios Gino (Marco Ricca) e Nicole (Elizângela) e se faz de amiga e boazinha, mas é uma cobra.

- A Stéfany tem caráter duvidoso, é sensual e sonsa. Vai aprontar muito. O ti-ti-ti da personagem é “até que ponto uma menina muito louca pode chegar por causa da inveja da prima Desirée?” – contou Sophie ao blog Tá Rolando.

Caio Castro é um jovem empresário bem sucedido chamado Edgar, que será noivo de Camila (Maria Helena Chira) e mantém uma relação com a sócia Luisa (Guilhermina Guinle). Entretanto, o galã não é apaixonado por elas. A reviravolta acontece quando ele conhece a jovem Marcela (Ísis Valverde) e finalmente abre seu coração.

- Meu personagem tem 26, 28 anos, é muito adulto, sério, quase quadradão, meio careta. Mostra o contraste entre ter um bom coração e ao mesmo tempo ter três pessoas se envolvendo amorosamente. As pessoas vão ver que ele não faz picaretagem. Fica um dilema para saber se ele é bom ou ruim. Foi muito complicado de eu criar isso dentro de mim por que com a amante ele tem cumplicidade e tesão há sete anos. E com a noiva ele pensa que tem que casar por que tem que casar.

Tato Gabus Mendes conta que seu personagem será um homem muito ambicioso e casado com Jaqueline (Cláudia Raia).

– Ele é tragicômico porque não mede os meios para alcançar seus objetivos. Mas também tem seu lado bom porque ele é tão avarento para dar bem estar à sua filha. Está sendo muito emocionante essa homenagem ao meu pai, ainda por cima por que esta sendo feita pela Maria Adelaide. Além disso, está sendo muito bom trabalhar com as pessoas que trabalhei na primeira versão.

Cláudia Raia fala da maluquete Jaqueline.

É uma personagem que não vive sem carne. Ela tenta virar vegetariana, fica um dia e meio sem comer carne, mas não resiste. É muito doida, chamativa demais, inadequada, toda errada, faz umas misturas de roupa que ninguem faria.

Fernanda Souza interpreta a influenciável Thaísa, filha de Jaqueline e Breno, que não tem estilo ou gostos próprios. A jovem é louca pelo namorado Jorgito (Rafael Cardoso), até que o pega no flagra.

Ela pega o namorado na cama com uma amiga dela e fica louca. Então ela resolve ser uma mulher mais sensual para chamar a atenção do Jorgito.

Dira Paes será Marta, uma mulher amargurada por ter sido enganada por seu amor de infância, André (Alexandre Borges), que a troca por uma mulher mais rica.

Essa novela merece ser relembrada. Além disso, ter o Jorge Fernando é muito bom. Ele lê você. A personagem tem um contraponto muito maior que a Norminha. Ela tem três filhos e perde seu grande amor. Ela é uma mulher séria dentro da comédia da novela.

Gustavo Leão dá vida a Osmar, jovem homossexual que tem problemas em contar o segredo à família. Seu namorado na trama será Julinho Camargo, interpretado por André Arteche.

- Ele é homossexual, o pai dele nao aceita e por isso ele vai sair de São Paulo para ir a Belo Horizonte. Apesar de ele ser bem resolvido e já morar com outro homem, ele não quer decepcionar a mãe dele.

Betty Gofman falou sobre a maluquinha Help, secretária da personagem da Malu Mader na revista Moda Brasil.

- A Help é muito divertida, maluquinha e frágil. Ela tem um namoradinho de 17 anos. É muito bom trabalhar de novo em Ti-ti-ti por que a minha estreia em novelas foi na primeira versão de Ti-ti-ti como a Maria Eduarda.

Malu Mader é a editora Suzana, da revista Moda Brasil, e relembra que participou da primeira versão, em 1985. Ela conta que está adorando o retorno.

- Você sente quando uma novela acontece no momento em que as pessoas continuam a ter um carinho por ela com o passar dos anos.

Mila Moreira será Stela, uma colunista de moda que será disputada por Leclair e Valentim.

- A Stela é baseada na Constanza Pascolato. Foi nela que Maria Adelaide Amaral se inspirou para escrever a personagem.

Carolinie alegra-se por fazer a sua primeira novela das sete e pensa em emagrecer mais 2kg para interpretar a Madu.

- O que mais a Madu, minha personagem, me ensinou foi a maneira de eu me vestir, o estilo dela. Ela é muito elegante e bonita.

Christiane Torloni dá vez à vaidosa Rebeca, que dedica sua vida ao trabalho após a morte do marido. Ela assume a confecção sem ter noções de como administrá-la.

- Ela é a uma pessoa mais centrada que a Melissa (sua personagem em Caminho das Índias). É a terceira vez que faço um papel que a Eva Wilma ja fez. Já trabalhei em Elas por Elas, do Cassiano. Meus personagens são bem vaidosos, então eu corro, faco spinning, danço.

Isis Valverde será a romântica Marcela.

- A minha personagem é dramática, mas ela está em uma novela cômica. A Marcela é alegre! Ela é feliz!

Giulia Gam interpretará Bruna, que sofre com a ausência do filho, Osmar, e luta contra o câncer.

- O marido da Bruna é o dono da editora, quando ela está fragilizada se curando de um câncer e perde o filho. Esse filho era gay e ela não sabe. E acaba trazendo a Marcela para dentro de casa achando que o bebê que ela está esperando é o seu neto. O outro filho dela e o marido sabem de toda a verdade, mas não contam para não acabar com a ilusão da Bruna.

Mais adiante, a personagem irá acolher Julinho achando que ele era amigo de seu filho, quando, na realidade, era o namorado.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • meninadoblog diz: 6 de julho de 2010

    vimos as fotos no site da uol e no ego nao da nem para comentar a beleza do ator gustavo leao… LINDOOO e sem fazer fofoca tava eleganterrimo …isso ‘e um TITITI para ninguem botar defeito… SUCESSO

  • zildinha diz: 9 de julho de 2010

    gustavo leao vai ser o tititi do horario das 19hs!! adorei a dupla de irmaos .. caio e gustavo.. giulia Gam ta bem servida de filhos… lindoss

  • kerginaldo Morais da Costa diz: 21 de setembro de 2010

    Gostaria de saber se na primeira Ti Ti Ti tinha o casal homossexual.

Envie seu Comentário