Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Como será próximo episódio de Na Forma da Lei

07 de julho de 2010 0

Márcio de Souza, TV Globo

O repórter policial Ademir (Samuel de Assis) participa da investigação de um crime em que Maurício Viegas (Márcio Garcia) está envolvido, no episódio da série Na Forma da Lei que vai ao ar terça-feira, dia 13. Ao apurar a morte do menor Samuel (Ícaro Silva), o jornalista ouve seus pais, Isaac (Francisco Salgado) e Sara (Sonia Siqueira) se lamentando, arrependidos com a decisão que haviam tomado. Ademir descobre que, em troca de dinheiro, Isaac mandou o filho assumir um assassinato que não cometeu: o da esposa de Nélson Guimarães (Oscar Magrini), conhecido de Maurício que gostava de viver de maneira desregrada e, por isso, mantinha atrito com a mulher, herdeira um patrimônio valioso.

Samuel, que tem um irmão gêmeo, Davi (Ícaro Silva), foi internado em uma casa de detenção de menores após assumir o crime. Pouco tempo depois, foi morto ao tentar fugir do local. O repórter tenta descobrir quem matou o rapaz e por que razões, desconfiando da alegação da polícia de que os seguranças da instituição atiraram ao perceberem a tentativa de fuga. Associando os fatos ao nome de Nélson e de Maurício, ele aciona os amigos – a promotora Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), o juiz Célio (Leonardo Machado), a delegada Gabriela (Luana Piovani) e o advogado Edgar (Henri Castelli) – para que o ajudem.

Gabriela tenta conciliar os esforços no trabalho com uma novidade inesperada na vida pessoal: a policial descobre que está grávida. Mãe de duas meninas, ela se preocupa porque o nascimento de mais uma criança não estava nos planos do casal. Luiz Otávio (Olivetti Herrera), no entanto, conforta a esposa comentando o lado bom de aumentar a família.

Ainda neste episódio, Thales (Kadu Moliterno), administrador de uma cadeia de motéis que pertence aos negócios da família Viegas, vai até o escritório de Edgar pedir orientações. Thales recebeu intimação para depor sobre a gestão dos motéis, mas foi ameaçado de morte por Maurício, caso diga algo que possa comprometer a família do senador João Carlos Viegas.

O quinto episódio do seriado, Amores mortais, vai ao ar na terça-feira, dia 13 de julho, logo após Casseta & Planeta, Urgente!.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário