Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Passione: Stela abre o coração para Arthurzinho

08 de julho de 2010 3

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Passione, Stela (Maitê Proença) vai conversar muito com Arthuzinho (Júlio Andrade).  Após assitir às indelicadezas de Saulo (Werner Schünemann) com Stela, o mordomo diz à patroa que não sabe como ela suporta as grosserias do marido.

De acordo com o Extra, ela conta a história ao amigo:

- Eu não me casei com Saulo por dinheiro. Minha família sempre teve dinheiro, isso nunca foi problema para mim. Eu gostava dele. No começo achava até seu mau humor engraçado. Mas com o passar do tempo, ele foi ficando assim, cada vez mais frustrado, grosso estúpido.

Stela ainda diz que foi crianda para cuidar dos filhos e ter uma família, e não vai abrir mão dela mesmo que não seja a ideal.

Arthuzinho então pergunta se ela não pensa em se divorciar. A socialite responde que já pensou, mas tem medo da reação do marido, que pode ser muito agressiva.

- Esse eu não conheço e tenho muito medo de conhecer. Melhor assim, Arthuzinho. Por enquanto eu sei levar as coisas, cuido da minha família quando ela preciso. E cuido de mim quano necessário, você me entende?

A parceria entre o mordomo e a patroa aumenta quando ela diz que a presença dele na casa ajuda tudo ficar mais fácil.

- Milady, a senhora pode contar comigo sempre. Já disse vou repetir. Pra mim, é Judy Garland no Céu e Milady na Terra - comove-se Arthuzinho.

O que você acha da relação dos dois?

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Carla diz: 8 de julho de 2010

    Eu acho que esse mordomo vai dar o que falar!!!

    Adoro ele… acho ele muito engraçado!!

    Bjs

  • Aninha diz: 9 de julho de 2010

    Que bonitinho!!! =DD

  • carlos diz: 12 de julho de 2010

    silvio de abreu disse que um personagem importante ia morrer por volta do capitulo 100 e um dos suspeitos de morrer era o saulo e que um dos suspeitos de ter matado o saulo seria o arturzinho acho que ele não seria capaz de matar o saulo o que vc acha aninha?

Envie seu Comentário