Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 10 julho 2010

Casa de modelos de Ti-Ti-Ti mostrará organização e inveja entre tops

10 de julho de 2010 0

Dorinha (E) é responsável pela casa onde mora Desirée (D) e outras meninas — Fotos: TV Globo

No mundo da moda, uma figura é importantíssima na formação das top models.

Longe dos holofotes, as mulheres que organizam as casas onde moram as novas modelos são as responsáveis pela alimentação e pela saúde das jovens meninas.

Em Ti-Ti-Ti, novela de Maria Adelaide Amaral que estreia no próximo dia 19, essa figura será representada por Dorinha Bacelar, personagem interpretada por Mônica Martelli.

Ela tem uma inveja danada das modelos. Afinal, elas são lindas e magras – ironiza Mônica, dando pistas de que Dorinha não será exemplo para ninguém.

Para lembrar às garotas de que é a grande estrela da casa, Dorinha marca território: enquanto ela dorme sozinha em um quarto, as meninas dividem os outros. O que mais irá incomodar a governanta é a desinformação das "new faces".

O problema é que elas não sabem andar na passarela, fotografar, nada. E, para a minha personagem, que é chiquérrima e morou na Europa, isso tudo é muito irritante – diz.

Uma das jovens modelos que irá viver em seu apartamento será Desirée (Mayana Neiva), filha única de Nicole (Elizângela), que se torna um dos grandes trunfos do falso estilista Victor Valentim, interpretado por Murilo Benício – ele não faz roupas para modelos anoréxicas e, sim, para mulheres cheias de curvas, que é o caso de Desirée. Em uma importante festa com celebridades do mundo fashion, ela aparecerá usando um figurino feito por Valentim e chamará a atenção de todos.

Passado de gente famosa

Na história de Maria Adelaide Amaral, Dorinha Bacelar, que trabalha para a agência Lugar Models, de Edgar (Caio Castro) e Luisa (Guilhermina Guinle), foi uma famosa modelo na juventude.

Ela decide abandonar a carreira, casar-se e ir morar na Europa. O problema é que o cara com quem ela passa a viver é falido. Diante disso, ela volta ao Brasil e pede ajuda a Luisa – conta a atriz Mônica Martelli.

Apesar dessa derrocada, Dorinha procurará não perder o rebolado.

Ela mantém a aura de que sabe de tudo – confessa a atriz, que volta às novelas depois de dois anos afastada. – Gosto de fazer humor, e não sou daquelas que precisam de papéis dramáticos para se sentir atriz. Eu, na realidade, procuro bons personagens sempre.

Diretor faz participação na trama

Responsável pelas cenas de Ti-Ti-Ti, o diretor Jorge Fernando fará uma participação como ele mesmo na novela. Em sua aparição, ele será cliente de mais uma empreitada do atrapalhado Ariclenes Martins (Murilo Benício), que, antes de se tornar o estilista Victor Valentim, abrirá uma agência de figurantes. Afinal de contas, ele acredita que todos sonham em se tornar celebridade.

Tendo Jorge Fernando como diretor, Ari buscará pessoas para atuarem como mendigos em um clipe musical. Mas ele acaba selecionando mendigos reais embaixo de um viaduto de São Paulo. Resultado: na filmagem, os moradores de rua avançam na mesa de comida disponível para os figurantes e destroem todo o set. Claro que, depois disso, Jorge Fernando abandona o projeto de Ariclenes.

Bookmark and Share

S.O.S. Emergência: Funcionários elegem a musa do Isaac Rosenberg

10 de julho de 2010 0

Alex Carvalho, TV Globo

Os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg vão eleger a musa do local, no S.O.S. Emergência que vai ao ar neste domingo, dia 11/7. O enfermeiro Anderson (Fábio Lago), os médicos Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e Dr. Brenon (Hugo Possolo) e o residente Diego (Pedro Henrique Monteiro) são os organizadores do pleito. Os homens tentam disfarçar e fazer suas escolhas discretamente, mas a recepcionista Rosário (Mariana Bassoul) encontra uma ficha de votação e conta às demais funcionárias sobre a eleição.

Dra. Michele (Marisa Orth), indignada com os quesitos que estão sendo observados, conversa com a assistente social Evelin (Fernanda de Freitas) e as duas decidem procurar o diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) para reclamar. Enquanto isso, Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) embarca na brincadeira e se insinua para os homens, tentando obter mais votos.

Quando as apurações dos votos são concluídas, a musa eleita toma todos de surpresa. É Silene (Ana Caroline Dias), da equipe de limpeza que, escondida atrás do uniforme, ainda não havia sido notada por sua beleza. Ciumentas por terem perdido o título, as funcionárias do Isaac Rosenberg resolvem também eleger um “muso” no hospital.

O que você acha deste seriado da Globo?

Bookmark and Share

Personagem da Semana: Tony Ramos

10 de julho de 2010 0

Tony Ramos é o nome artístico de Antônio de Carvalho Barbosa, que iniciou no teatro amador em São Paulo ainda adolescente. Em 1964, fez sua estréia na televisão, atuando em esquetes do programa Novos em Foco, na TV Tupi. Em 1965, atuou em sua primeira novela, A Outra.

Em 1977, transferiu-se para a Rede Globo, onde consolidou sua carreira de sucesso. Sua primeira atuação na emissora foi na novela Espelho Mágico, em 77. No fim do mesmo ano, fez o folhetim O Astro, onde interpretou o seu primeiro protagonista na Globo, o jovem Márcio Hayala, par romântico de Elizabeth Savalla. Durante a trama, Tony protagonizou o primeiro nu masculino em telenovelas brasileiras.

Ele ainda interpretou o milionário falido Edu de Rainha da Sucata e o advogado Álvaro de Felicidade. Em 1998, foi um dos personagens centrais da novela Torre de Babel - o ex-presidiário Clementino. Em 2009, esteve no elenco da premiada novela Caminho das Índias, como o indiano Opash Ananda, e, atualmente é o italiano Totó de Passione.

Bookmark and Share