Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

S.O.S. Emergência: Funcionários elegem a musa do Isaac Rosenberg

10 de julho de 2010 0

Alex Carvalho, TV Globo

Os funcionários do Hospital Isaac Rosenberg vão eleger a musa do local, no S.O.S. Emergência que vai ao ar neste domingo, dia 11/7. O enfermeiro Anderson (Fábio Lago), os médicos Dr. Wando (Bruno Garcia), Dr. Stênio (Cláudio Mendes) e Dr. Brenon (Hugo Possolo) e o residente Diego (Pedro Henrique Monteiro) são os organizadores do pleito. Os homens tentam disfarçar e fazer suas escolhas discretamente, mas a recepcionista Rosário (Mariana Bassoul) encontra uma ficha de votação e conta às demais funcionárias sobre a eleição.

Dra. Michele (Marisa Orth), indignada com os quesitos que estão sendo observados, conversa com a assistente social Evelin (Fernanda de Freitas) e as duas decidem procurar o diretor Dr. Solano (Ney Latorraca) para reclamar. Enquanto isso, Dra. Veruska (Maria Clara Gueiros) embarca na brincadeira e se insinua para os homens, tentando obter mais votos.

Quando as apurações dos votos são concluídas, a musa eleita toma todos de surpresa. É Silene (Ana Caroline Dias), da equipe de limpeza que, escondida atrás do uniforme, ainda não havia sido notada por sua beleza. Ciumentas por terem perdido o título, as funcionárias do Isaac Rosenberg resolvem também eleger um “muso” no hospital.

O que você acha deste seriado da Globo?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário