Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Murilo Benício e Guilhermina Guinle: lado a lado em casa e em Ti-ti-ti

12 de julho de 2010 0

Foto: Divulgação, TV Globo

Na alegria, na tristeza, na saúde, na doença… e no trabalho!  Namorados há três anos, Murilo Benício e Guilhermina Guinle estarão juntos também na tevê, a partir do dia 19, quando estreia Ti-ti-ti, novela das sete.

Apesar de estarem em núcleos diferentes na trama – ele dará vida a Ariclenes Martins, que se passa pelo estilista espanhol Victor Valentim, enquanto ela interpreta Luisa Salgado, dona de uma agência de modelos –, os dois comemoram a fase e veem com bons olhos esta união também na vida profissional.

– Eu sou super a favor de trabalhar com namorado, marido… Quando se está bem na relação, é uma delícia. Você divide as coisas com uma pessoa que realmente entende o que você está falando. Quanto eu estava com o Wilker (José Wilker, com quem foi casada por sete anos), fizemos uma minissérie e uma peça juntos, que durou mais de um ano – conta Guilhermina.

Assim está ótimo

Já Murilo diz que não gosta muito de falar de trabalho em casa, mas confessa que tem curtido, sim, trabalhar com a namorada:

– É bom porque a gente tem os mesmos horários. Não tem aquela coisa de ela entrar de férias, e eu começar a trabalhar, mas é chato porque ninguém está em casa cuidando das coisas.

Por enquanto, está prevista apenas uma cena com os dois juntos em Ti-ti-ti, justamente no primeiro capítulo. 

Recebi até o capítulo 40 e, por enquanto, só temos esta cena, que eu acho que vai ser logo a primeira da novela. O personagem dele vem pedir emprego para mim, e eu adorei isso – diz a atriz, com um ar de riso no rosto, a favor de que a relação entre os dois personagens continue distante na trama de Maria Adelaide Amaral: 

Eu gosto assim, talvez se a Luisa tivesse uma história com o Victor na novela ficaria cansativo. O mais bacana é que a gente nunca se encontra nos estúdios do Projac, não grava as mesmas cenas e, ao mesmo tempo, está sempre junto.

PITACOS – Guilhermina conta que quase sempre dá uns pitacos na atuação do “namorido”: 

Murilo é ótimo! Ele brinca que parece que eu fico dirigindo as cenas: ‘Murilo, faz daquele jeito’, pedindo para ele colocar no personagem coisas que ele faz em casa, gracinhas que eu gosto.

BOA – Segura de si, a personagem de Guilhermina tem um romance de mais de sete anos com um homem mais jovem (Caio Castro), que é sócio dela na agência de modelos.

Luisa Salgado é uma mulher muito bem resolvida, com seus 30 e poucos anos. Já saiu por aí que ela pode ser uma vilã, mas é uma pessoa do bem.

MODA – Sempre elegante, Guilhermina conta que se desfez de várias roupas e que agora está mais sóbria no jeito de vestir-se, o que tem tudo a ver com Luisa.

Até doei algumas coisas coloridas minhas. Tenho usado preto, cinza, branco, cru. Assim, não tem como errar. E o guarda-roupa da Luisa é justamente assim: não tem uma cor! Combinou muito comigo, com essa minha fase. Amei o figurino dela.

Fonte: Diário Gaúcho

Bookmark and Share

Envie seu Comentário