Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Após pedido de separação, Gerson tenta o suicídio em Passione

14 de julho de 2010 4

Piloto não quer o divórcio – Foto: Bob Paulino, TV Globo

Transtornado por causa do pedido de separação de Diana (Carolina Dieckman), Gerson (Marcello Antony) decide se matar e toma dois vidros de remédios.

O comportamento suicida de Gerson (Marcello Antony) volta a assombrar os Gouveia, em Passione. Se, antes, ele tentou se matar após seu primeiro acidente de Stock Car, dessa vez, o que o faz flertar com a morte é o pedido de separação de Diana (Carolina Dieckmann) e a tensão para frear a sua tara pela internet.

Agressivo com a família, Gerson vai em busca de uma solução para dar fim ao sofrimento: compra uma arma. Ao voltar para casa, Bete (Fernanda Montenegro) vê o filho segurando um saco preto e quer saber o que é.

Não é nada. Agora vai me revistar também? Vai cuidar da Melina ou do seu filho italiano, mas me deixa em paz – grita o piloto.

No quarto, Gerson vive uma batalha interna: empunha o revólver, dando a entender que vai usá-la, mas desiste.

Muito preocupada, Bete pede para Melina (Mayana Moura) distrair Gerson enquanto ela revista o quarto do filho. Ela tanto procura que acha a arma debaixo do travesseiro dele e sai para dar sumiço nela. Ao constatar que o revólver desapareceu, Gerson se descontrola.

Eu quero saber quem mexeu nas minhas coisas? Foi a minha mãe, não foi? Ela não tinha esse direito – diz para a irmã.

Depois disso, o piloto se tranca no quarto. Bete chega em casa trazendo Diana, que esmurra a porta. Gerson não responde e Mauro (Rodrigo Lombardi), então, a arromba.  Todos ficam chocados ao ver o rapaz, no chão, desacordado. Bete o sacode e Diana lhe mostra os dois vidros de remédio vazios.

Ele tentou de novo – lamenta a jornalista.

O piloto é levado para o hospital, onde é feita uma lavagem estomacal. Ao acordar, vê Diana a seu lado e pede, de novo, que ela não o deixe.

Eu te disse: se você me larga, eu me mato – avisa ele, deixando a mulher num beco sem saída.

Diário Gaúcho

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Lis diz: 14 de julho de 2010

    Ridiculo, cena boba, um marmanjo querendo se matar por uma idiotinha que não quer nada com ele, belo exemplo a Globo dá aos espectadores, por um motivo ridículo querer se matar…

  • Dalva diz: 14 de julho de 2010

    Mau exemplo para aolescentes que estão começando a vida amorosa. Acho que a televisão deve dar bons exemplos e não incentivos suicidas por motivos idiotas. Já pensou um adolescente apaixonado levar o fora do namorado, ele fica transtornado a ponto de cometer a mesma bobagem que viu na televisão. Desse jeito vamos boicotar a TV Globo.

  • Carol diz: 14 de julho de 2010

    Não acho um absurdo por parte da Globo, porque isso é uma conduta que vem crescendo com freqüencia. Apenas não é divulgado porque há uma política de não publicação em veículos informativos de tentativas de suicídios ou de suicídios. Acho ótimo porque serve de alerta para sinais que nem sempre os pais querem ver, nem as pessoas mais próximas. Se fosse pelo mal exeplo aos nosso jovens, então não se deveria abordar temas como drogas, sexo, volência e violência doméstica, ou qualquer tipo de doença ou conduta que acrdita-se não favorável. Fechar a porta aos problemas de nossa sociedade é criar crinaças que no futuro não estarão preparadas para enfrentar a vida e seus desafios.

  • LUCIANA MENEZES FIORIN diz: 14 de julho de 2010

    Nada a ver. Muito rápido esse amor todo e não passa tudo isso para o público. Estou detestando. LUCIANA MENEZES FIORIN

Envie seu Comentário