Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Clara queima carta de Bete em Passione

15 de julho de 2010 1


Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Apesar de Bete (Fernanda Montenegro) e Mauro (Rodrigo Lombardi) já terem descoberto o golpe de Clara (Mariana Ximenes) e Fred (Reynaldo Gianecchini), não será desta vez que os vilões serão realmente desmascarados.

Nos próximos capítulos de Passione, segundo o blog Telinha, a matriarca dos Gouveia enviará uma carta ao filho italiano, na qual relata as armações da dupla de picaretas. Mas a correspondência não chegará às mãos de Totó (Tony Ramos), já que Clara interceptará o envelope.

O ingênuo carteiro Mimi (Marcelo Médici) entregará a carta justamente à vilã, que não perde tempo em destruir todo o conteúdo da correspondência. Ela colocará fogo em tudo, impedindo que seus podres sejam descobertos.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Odilo diz: 15 de julho de 2010

    Mais uma vez a Globo dá força a um crime em seus folhetins. Ensinando e influenciando as pessoas a profanarem correspondencias de outras pessoas. Lastimável.

Envie seu Comentário