Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Hoje em Ti-Ti-Ti: Jacques e Ariclenes partem pra briga

20 de julho de 2010 12

No capítulo de hoje de Ti-Ti-Ti, segundo o site da novela, Jacques Leclair (Alexandre Borges) e Ariclenes (Murilo Benício) viverão mais um round de sua eterna rivalidade. Após descobrir que Ari foi o responsável pelo fracasso de seu desfile, já que o pilantra levou as modelos para se encherem de comida, o que fez com que todas passassem mal, o estilista decide tirar satisfações.

Jacques irá até a agência de Luisa (Guilhermina Guinle), onde encontra o desafeto e aproveita para culpá-lo pelo desastre. Ari argumenta:

- Fiz isso como forma de combater a bulimia, a anorexia e a fome da população brasileira.

Jacques Leclair não aceita as desculpas e parte para cima do inimigo. Luisa separa a briga, promete reembolsar o prejuízo de Jacques e demite o motorista.

O duelo entre os personagens ainda promete momentos divertidíssimos. Logo no primeiro capítulo, foi possível perceber que Alexandre Borges e Murilo Benício farão uma dupla engraçadíssima. O afetado Jacques Leclair está muito bem representado por Alexandre, que deu o tom certo ao personagem. Já Benício provou que seu ramo é a comédia. Apesar dos trejeitos que lembram muito Arthur Fortuna, de Pé na Jaca, está impecável na pele de Ariclenes, o futuro Victor Valentim.

No elenco jovem, rostinhos bonitos de uma nova geração que promete. Caio Castro, Ísis Valverde e Guilherme Winter estiveram muito bem na estreia. Sem falar no fofo casal gay vivido por Gustavo Leão e André Arteche, já fico com pena de saber que o personagem de Gustavo morre nos primeiros capítulos.

Cláudia Raia, no papel da perua Jacqueline, não mostrou ainda um diferencial de personagens anteriores. Há um pouco de Donatela (A Favorita), Safira (Belíssima) e Ramona (As Filhas da Mãe) na nova personagem, ou seja, Raia vive ela mesma em praticamente todos os papéis. Além do mais, o par romântico com Alexandre Borges é um pouco repetitivo, mas talvez seja uma boa oportunidade de o casal se reinventar em cena.

Só lamento a escalação de atores tão limitados para interpretarem Luti e Valquíria, que formarão um dos casaizinhos principais da trama. Humberto Carrão e Juliana Paiva ainda têm muito o que aprender até chegarem aos pés de Cássio Gabus Mendes e Malu Mader, que viveram os pombinhos na primeira versão.

No mais, Ti-Ti-Ti é a comédia que faltava no horário das 19h. A difícil missão de salvar a audiência do horário, após o fracasso de Tempos Modernos, será facilmente cumprida. Quem já viu a primeira versão, deve assistir ao remake como forma de comparar as duas tramas. Para os mais jovens, é puro entretenimento.

E vocês, o que acharam da estreia de Ti-Ti-Ti?

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • juliana diz: 20 de julho de 2010

    bom,eu acho todas as novelas e programas da globo uma falta de cultura

  • Daniele diz: 20 de julho de 2010

    Ver o ALexandre Borges atuar com comédia novamente, é a principal atração da novela.

  • João da Silva diz: 20 de julho de 2010

    Como diz o ditado, de onde não se espera nada é que não sai nada mesmo. Ridícula essa refilmagem. Falta total de criatividade.

  • Diego diz: 20 de julho de 2010

    Horrivel….. Ribeirão do tempo na Record é muito melhor.

  • Isabel diz: 20 de julho de 2010

    quem ta cantando a musica c vai lembrar de mim na novela?, pela voz não é a gravação do nenhum de nós..

  • carla manteli diz: 20 de julho de 2010

    ESPERAVA MUITO MAIS!AS CENAS MAL FEITAS MUITO BESTAS NÓS VIAMOS OS CORTES NO MEIO DA MESMA CENA OS ATORES MUITO CHINFRIM E MUITA INFORMAÇÃO NO PRIMEIRO CAPÍTULO FICOU MUITO RICDICULO NÃO GOSTEI ESTÃO APELANDO A PRIMEIRA NOVELA TITITI ERA 10 MIL VEZES MELHOR!

  • Gaudério diz: 20 de julho de 2010

    A original era muito melhor. Foram criados personagens nada a ver com a trama, mil vezes tivessem regravado a anterior… É um desrespeito ao trabalho do Cassiano Gabus Mendes.

  • ANNE diz: 23 de julho de 2010

    ESSA MISTURA DE NOVELAS PRA UM REMAKE DE TI TI TI ,,, FOI UM GRANDE ERRO,,, UM PASSO ENORME PARA UM FRACASSO DE NOVELA DAS 7,,, QUEM ASSISTIU E ACOMPANHOU A VERSAO ORIGINAL DE 85 DE TI TI TI ,,, E CONTOU A SEUS FILHOS E OS JOVENS DE HJ ,,, FICARIAM GRATOS EM PODER VER NOVAMENTE A MESMA VERSAO,,,, ESCALARAM ATORES DE NOME ,, DE GRANDE NOBREZA EM INTERPRETAÇAO,,,, MAS COM UMA VERSAO RIDICULARIZADA DE 3 NOVELAS DE SUSSESSO QUE INFELIZMENTE SERA UM TOTAL FRACASSO,,,, PENSO NOS MILHARES DE REAIS PERDIDOS NESSE REMAKE,,, SENDO QUE SERIA UM SUSSESSO ABSOLUTO SE TIVESSEM APENAS REFEITO AS GRAVAÇOES ORIGINAIS USANDO ESSES TALENTOSOS ATORES DE HJ…. LAMENTAVELLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLLL

  • MARIA LUIZA diz: 5 de novembro de 2010

    esta novela da dando o que falar.

  • kemilly diz: 6 de novembro de 2010

    a mistura de todas as novelas é muito divertido eu amo ela e todas as outras novelas da glomo é interessnte eu sempre assisto as novelas so que algumas não posso pq minha mãe não deixa mas é pelo meu bem que ela faz isso pq algumas são proibidas mas não importa so sei que amo as novelas da globo bem esse comentario é muito interessante obrigadooooooooooooooooooooooooooooooo a todos que virammmmmmmmmmmmmmmmmmm
    tchaoooooooooooooooooooooooo.

  • beatriz diz: 12 de novembro de 2010

    eu ñ perco um capitulo dsa novela tititi,amo essa novela!!!!!!

  • rayssa diz: 26 de novembro de 2010

    eo amo tititi quando minha vida ta sem graça eu corro pra ir assistir tititi que eu me divirto muito tititi e uma das melhores novelas da rede globo TE AMO REDE GLOBO AH! E EU TAM BEM NAO PERCO UM CAPITULU DESSA NOVELA SO HOJE

Envie seu Comentário