Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os personagens bizarros de Murilo Benício na telinha

20 de julho de 2010 0

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

A novela Ti-Ti-Ti mal começou, mas já podemos ver Murilo Benício fazendo comédia, onde ele se sai melhor. Na nova trama das 19h, o ator será o estilista Victor Valentim, que já deu amostras de que entrará para a galeria dos tipos incomuns de sua carreira. Conforme matéria da revista Tititi, apesar de já ter dado vida a muitos mocinhos, é com personagens esquisitos que ele se sobressai, desde sua estreia na telinha:

Estreando em novelas, Murilo viveu o gari Fabrício, em Fera Ferida. O rapaz era cheio de tiques nervosos e uma gagueira inconfundível, principalmente quando se aproximava de seu grande amor, Isoldinha (Anna de Aguiar).

Foto: Divulgação, TV Globo

Outro tipo bizarro vivido pelo ator foi o vilão Juca Cipó, na segunda versão de Irmãos Coragem. Com problemas mentais e sem nenhum escrúpulo, o personagem marcou a carreira de Murilo Benício, que estava irreconhecível com o figurino e a maquiagem do malvadão.

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Pé na Jaca, Arthur Fortuna era o personagem mais engraçado da história. O anti-herói roubou a cena de Lance (Marcos Pasquim) e formou um fofíssimo e inusitado casal com Juliana Paes. As risadas estavam garantidas cada vez que o atrapalhado personagem trocava nomes: Guinevere virava Guilhotine, Lance era o Lanche, Último era chamado de Primeiro, Segundo, Terceiro, Morgana era dona MorangaArthur trocava até o nome da cidade, de Deus Me Livre para Cruz Credo.

Foto: Divulgação, TV Globo

O vilão Dodi, de A Favorita, entra na lista graças ao visual chamativo. Camisas coloridas, correntes e outros acessórios davam ao mau-caráter um estilo único. Sem contar que para ser aliado da megera Flora (Patrícia Pillar), o personagem não poderia ser muito normal.

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário