Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Desirée e Stéfany brigam por Armandinho em Ti-Ti-Ti

21 de julho de 2010 0

Primas partem para o ataque – Fotos: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Armandinho (Alexandre Slaviero) e Desirée (Mayana Neiva) estão cada vez mais apaixonados em Ti-Ti-Ti. No capítulo de amanhã, porém, esse amor pode trazer alguns arranhões para o casal. Eles estão namorando no telhado, quando são pegos por Nicole (Elizângela). Assustado, o encanador despenca lá de cima. Machucado e com ataduras, ele fica de cama na casa de Dona Mocinha (Maria Célia Camargo), que lhe traz uma canja e reclama da namorada dele.

Após a saída de Dona Mocinha, Desirée pula a janela e entra no quarto para pedir desculpas pelo empurrão que lhe deu sem querer e pede um beijo. Armandinho bem que tenta ceder, mas acaba amolecendo.  Quando eles vão se beijar, ouvem passos pela casa e a jovem se esconde no armário.

Quem entra no quarto é Stéfany (Sophie Charlotte) com um pedaço de bolo na mão. Dengosa, a menina pergunta se Desirée o machucou muito e Armandinho responde que precisa repousar. Quando a prima vai fazer um carinho no encanador, a namorada sai do armário furiosa e parte para o ataque. As duas se engalfinha, puxam os cabelos e gritam muitos, até que a avó as separa com uma vassoura. Enxotadas, elas vão discutir na rua.

Desirée arremessa seu tamanco na prima, mas quem acaba atingido é Armandinho, que desmaia. Nicole acaba conseguindo separar as duas e Stéfany comenta que está chocada e ofendida com as insinuações da prima. A dissimulada completa que não sabe se conseguirá perdoar Desirée, pois não seria capaz de dar em cima de Armandinho.

E aí, será que Desirée vai engolir essa?

Bookmark and Share

Envie seu Comentário