Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Kelly e Alfredo viverão um romance em Passione

25 de julho de 2010 2

Fotos: Bob Paulino e Márcio de Souza, TV Globo

Em Passione, o que não faltam são casais calientes, grandes paixões e alguns relacionamentos por puro interesse, como é o caso de Clara (Mariana Ximenes) e Totó (Tony Ramos). Mas, por ironia do destino, a irmã da vilã irá se apaixonar pelo filho mais novo do italiano.

Segundo o blog Telinha, quando a família Matolli finalmente vier para o Brasil, Alfredo (Miguel Roncato) irá se encantar pela sofrida Kelly (Carol Macedo). A garota, que é tão explorada pela avó, viverá um lindo romance com o italianinho.

Será um casal fofo, não acham?

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Amanda & Daniel ‘ . diz: 25 de julho de 2010

    será um casal realmente muito fofo,muito. Coitada da guria praticamente “explorada” pela avó que finge estar doente,ele também um guri trabalhador,que ajuda o pai. Concerteza um Casal lindo da novela,torço para esses dois.Enquanto a Clara pensndo bem ela é uma pessoa boa , porém gananciosa . Ela pensa no futuro da irmã e sente muito ao ter que deixa-la com a avó. E o totó ? que homem bom , dedicado . . . Também não vim postar um comentário para fazer um relatório sobre a novela , e sim falar desse casal lindo que se formará na novela , enfim a novela está ótima e que casal mais fofo.

    beijos Amanda & Daniel .

  • anna carolina diz: 14 de agosto de 2010

    Quando isso vai acontecer,hein Silvio?

Envie seu Comentário