Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Adriana Esteves se prepara para voltar às novelas

26 de julho de 2010 6

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Adriana Esteves está pronta para retornar à telinha. Longe da TV desde a minissérie Dalva & Herivelto, e sem fazer novelas desde 2005, quando protagonizou A Lua me Disse, a atriz foi convidada para participar dna próxima trama das 19h.

De acordo com o Extra, Adriana será uma das estrelas da novela de Walcyr Carrasco, que irá substituir Ti-Ti-Ti. O autor demonstrou em seu Twitter a satisfação de voltar a trabalhar com a atriz:

- Adoro o trabalho da Adriana Esteves. É das minhas atrizes prediletas. Não só por  “Cravo e a Rosa”, mas por tudo que já fez! Estou feliz, Adriana! Que bom trabalhar com você de novo, Adriana! E já aviso: vai contracenar com dinossauros!

Já postamos aqui que Marcos Pasquim será o mocinho da próxima novela das sete. Será que ele e Adriana Esteves repetirão o par romântico de A Lua me Disse e Kubanacan? Eu acho que os dois possuem uma boa química, e vocês?

Bookmark and Share

Comentários (6)

  • Carine diz: 27 de julho de 2010

    Agora estou feliz de verdade!!! Adoro tudo!! Walcir (excelente autor), Dri (sem comentários, vide Dalva… é a melhor), Pasquim (tomara que repitam o par… ótima química, excelente entrosamento)…
    Bom saber… vem sucesso por ai!!!

  • Taís diz: 27 de julho de 2010

    também adorei! Queria muito q a Adriana voltasse às novelas. Sua imagem e talento estão fazendo falta na deledramartugia. Queria mais q fosse uma novela das 8, mas eu gostei da personagem. Ela e Pasquim arrasam!!!!!!!!

  • Elis diz: 27 de julho de 2010

    Odeio a atuação do Pasquim, tomara que consigam tirar mais dele do que esses personagens fraquíssimos que ele tem feito!
    A Adriana é ótima!

  • Bibe diz: 29 de julho de 2010

    Ótima notícia! A Adriana e o Pasquim têm uma grande química, e já trabalharam outras vezes juntos muito bem. Ela tem algo que falta às ‘mocinhas’ de hoje: carisma! Consegue transformar personagens que tinham tudo para serem chatas (como a Lola de Kubanacan e a Catarina de Cravo e a Rosa) em mocinhas cativantes, que fazem o público torcer por um final feliz. Adorei ela nessas duas novelas.

    Gosto do Pasquim também, além de ter atuado muito bem em Kubanacan, representando 3 pessoas diferentes (uma delas com múltiplas personalidades), ele também fez um bom trabalho em Chiquititas, no SBT, e em novelas da falecida Manchete, além de personagens que roubaram a cena, em novelas como Uga-Uga e Caras e Bocas. Basta deixar de lado o preconceito com as novelas da 7 para perceber que ele é um ótimo ator.

    Enfim, os dois são talentosos e têm uma química excelente, tem tudo para dar certo.

  • Vinicius Frota Gomes diz: 20 de agosto de 2010

    ADOREI A ADRIANA SER A PROTAGONISTA DO WALCYR!ESPERO QUE ELA SEGE UMA MOCINHA OTIMA COMA A LOLA DE KUBANAKAN,A CATARINA(AMO)DE O CRAVO E A ROSA E POR FIM A HELOISA DE A LUA ME DISSE

  • ellen thamyres diz: 11 de novembro de 2012

    adriana sou sua fa te adoro m
    uito vc e um espetaculo principalmente quando fazia a carminha em avenida brasil sou sua fa numero 1;. bjs adri..

Envie seu Comentário