Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malhação: Cris e Bernardo têm primeira noite juntos

26 de julho de 2010 4

Eles se entregam à paixão – Foto: Blenda Gomes, TV Globo

O clima vai esquentar no capítulo de quarta-feira em Malhação. Cristiana (Cristiana Peres) e Bernardo (Fiuk) vão ter a sua primeira noite de amor quando ficarem trancados no Escondidinho.
Enquanto estão presos, a dupla vai devorando os quitutes do lugar.
Já provou desse aqui? Bernardo pergunta.
É de quê?
Acho que é gorgonzola. Tá bom demais. Prova fala, colocando o petisco na boca de Cris.
Enquanto se alimentam, Bernardo aproveita para fazer uma brincadeira.
Quer saber? Tô achando até divertido tá preso aqui. A comida ta ótima… A companhia mais ou menos.
Cris não admite que está gostando da situação e avisa para ele parar de palhaçada. Porém, Bernardo não recua e continua a provocação.
Vou falar sério agora. O que aconteceu pra gente se beijar daquele jeito ontem?
A gata avisa que ele escolheu o assunto errado.
E se a gente se beijasse de novo, hein?! – ele pergunta, chegando mais perto e ouvindo as negativas de Cris.
Qual o problema? Não tem ninguém aqui, só nós dois… Ninguém nunca vai saber… Vai ser um segredo nosso…Bernardo argumenta.
Eles logo se entregam e dão um beijo de tirar o fôlego. O clima fica cada vez mais quente e eles começam a tirar a roupa um do outro. E finalmente rola a primeira noite dos dois.
As informações são do site da novela.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • jony diz: 27 de julho de 2010

    A uma desvalorização,demolição dos valores humanos.O sexo se tornou algo vulgar,””normal””,sem valor sentimental e emoçional,sem medir consequencias.
    é isso que essas novelas da globo fomenta em nossa sociedade de jovens sem uma mentalidade critica sobre o que ouve e vê.somos influenciados sem questionar que tipo de influências vem sobre nos.depois reclamamos sobre doenças,pornografia,imoralidade generalizadas,prostituição,e todo tipo de sexo ilícito.depois nuw adianta falar que as meninas são imorais,e os homens não prestam,se nós mesmo que deveriam agir sobre todo esse vomito.não agimos e inclusive comemos todo esse lixo.
    ta na hora de renovarmos a mente,e sermos formadores de opinião e não massa de manobra.
    “”toma vergonha na cara Brasil.””

  • ana rita diz: 28 de julho de 2010

    Caramba!!!!!!!!!!!!!!!!!Que noticia!!!!!!!!!!!!!!Que novelinha, trocar o gato do namorado por aquela coisa magrela e branca. Realmente o amor é cego!!!Não ,é novelinha da malhação!

  • Suellen diz: 28 de julho de 2010

    Nossa essa notícia incomodou muita gente mesmo né…
    Falaram uma coisa nada a ver do que é a notícia realmente é, principalmente que isso não influencia ninguém só que tem a mentalidade pequena que nem de uma criança…todos nos lemos nos jornais o que está acontecendo e não é uma novelinha que vai influenciar ninguém…não gosta de Malhação por causa disso então para de assistir…TOMA VERGONHA NA CARA VIOCÊ, esse JONY não tinha o que fazer, por isso ele escreveu essa bestagem toda, quem é que vai fazer sexo, só por que está mostrando na televisão que cara rídiculo…hahahahahahahahahahahahaha essa foi muito boa mesmo trocar aquele gostoso do Flavio por aquele magrelo do Bernardo é muita burrice….rsrsrsrsrsrsrs foi muito boa mesmo adorei essa NOTÍCIA mais bem que a CRIS poderia perder com o Flavio ele é mil vezes melhor que aquele magricelo, feio e que quer ser o que não é!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Amanda diz: 7 de agosto de 2010

    Quem é o fotografo misterioso ?
    Querooo saber muitoo !!!!!!

Envie seu Comentário