Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Os parentescos inusitados de Passione

26 de julho de 2010 0

A novela Passione é uma confusão de relacionamentos e parentescos. O fato de Totó (Tony Ramos) ser filho de Bete (Fernanda Montenegro) e Olavo (Francisco Cuoco) desencadeou uma série de coincidências. Além disso, se for confirmado que Gerson (Marcello Antony) é realmente o pai de Fátima (Bianca Bin), os laços familiares ficarão ainda mais enrolados. Em matéria do Extra, é possível entender um pouco dessa miscelânea:

O malandro Berilo (Bruno Gagliasso) é bígamo, pois casou-se com Agostina (Leandra Leal), ainda na Itália, e com Jéssica (Gabriela Duarte), ao vir para o Brasil. Mal sabe ele que suas duas mulheres são parentes. Sim, porque se Totó é filho de Olavo, é meio-irmão de Jéssica, o que a torna tia de Agostina. Berilo logo irá descobrir a ligação entre as duas, e chegará a passar mal com a revelação.

Fotos: João Miguel Júnior, TV Globo

Se Gerson é realmente pai de Fátima, então a menina é prima de Danilo (Cauã Reymond), de quem engravidou, e de Sinval (Kayky Brito), com quem ensaia um namoro.

Fotos: Bob Paulino e Alex Carvalho, TV Globo

Agnello (Daniel de Oliveira) se envolveu com Stela (Maitê Proença), mas logo em seguida engatou um namoro com Lorena (Tammy Di Calafiori). Não bastasse a confusão de se ver dividido entre mãe e filha, o italianinho ainda descobriu que é primo da atual namorada e sobrinho da ex-amante.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

A ardilosa Clara (Mariana Ximenes) casou-se com Totó por interesse, mas continua se encontrando às escondidas com Danilo. O ingênuo italiano nem imagina que divide a mulher com o próprio sobrinho.

Fotos: Zé Paulo Cardeal e Márcio de Souza, TV Globo

Bete Gouveia ficou revoltada ao descobrir que Clara era uma grande golpista. Ela expulsou a vilã de sua casa e ainda sonha em colocá-la na cadeia. O que a milionária nem sonha é que a megerinha acabou se tornando sua nora, pois casou-se com Totó na Itália.

Fotos: Márcio de Souza, TV Globo

Bookmark and Share

Envie seu Comentário