Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Posts do dia 27 julho 2010

Gemma flagra Clara e Danilo aos beijos em Passione

27 de julho de 2010 2

Irmã de Totó pega cunhada no flagra – Foto: Márcio Nunes, TV Globo

Clara (Mariana Ximenes) e Danilo (Cauã Reymond) estão cada dia mais próximos e fazem pouco para esconder a paixão em Passione. Eles viajam para uma pequena cidade na região da Toscana e aproveitam o dia juntos, sem correrem o risco de serem flagrados por Totó (Tony Ramos).

Desconfiada das atitudes da cunhada, Gemma (Aracy Balabanian) a segue e encontra o casal passeando de mãos dadas por uma rua. Ela comemora o flagrante e continua a seguir a dupla. Em um café, os dois se beijam apaixonadamente, enquanto são observados por Gemma, que lamenta não ter como registrar a traição.

Desesperada, ela tira a câmera das mãos de um turista e fotografa a cena. Ao ver o disparo de flashes em sua direção, Danilo alerta Clara que uma mulher está tirando fotos dos dois juntos. Quando a vilã percebe que é Gemma, ela se separa do amante, que volta para o hotel.

Bookmark and Share

Na Forma da Lei não terá nova temporada

27 de julho de 2010 2

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Os fãs de Na Forma da Lei terão que se conformar. O seriado, cujo último episódio vai ao ar no próximo dia 3, não terá outra temporada. A ideia inicial, de dar um desfecho ao programa no oitavo episódio, foi mantida.

O autor, Antonio Calmon, falou ao Extra que é difícil contar com o grande elenco de Na Forma da Lei por mais de uma temporada. Mas adiantou que a Globo encomendou a ele uma nova série, também do gênero policial.

O último episódio de Na Forma da Lei será ainda mais sangrento e trará um Maurício Viegas (Márcio Garcia) completamente fora de controle. Obcecado por Ana Beatriz (Ana Paula Arósio), o psicopata matará mais três pessoas, entre elas a própria esposa, Maria Clara (Carolina Ferraz).

Para os fãs do gênero, o seriado cumpriu seu papel. Apesar das sofríveis atuações de Luana Piovani e Márcio Garcia, a trama prendia a atenção do público. Márcio Garcia desperdiçou a chance de provar que poderia fazer melhor após o fracasso de Bahuan, de Caminho das Índias. Maurício Viegas tinha tudo para ser um grande vilão, mas acabou se transformando em um garoto mimado e problemático, que mandava matar quem o contrariasse.

Ana Paula Arósio e Luís Mello foram os melhores da série. Sem muito esforço, os dois sempre se saem bem, não importa o tipo de personagem. O grande destaque foi o iniciante Samuel de Assis, que viveu o atormentado jornalista Ademir. Ponto para o rapaz, que merece figurar em outras produções de agora em diante.

Bookmark and Share

Passione: Inferno astral de Fred está apenas começando

27 de julho de 2010 1

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Após ser abandonado no altar por Melina (Mayana Moura), Fred (Reynaldo Gianecchini) continuará se dando mal em Passione. Segundo o Extra, o vilão começará em breve a receber o troco por suas armações.

Daqui a duas semanas, Totó (Tony Ramos) virá ao Brasil em busca de Clara (Mariana Ximenes), conforme adiantamos aqui. Fred fica sabendo que a ex-cúmplice está casada com o italiano, mas não se abala, pois sabe que ela tem muito a perder se contar a alguém o que os dois aprontaram.

Mas a derrocada de Fred começa com a visita de Totó à mãe, Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). Após momentos de emoção ao reencontrar o filho e apresentá-lo aos irmãos, a milionária resolve contar a Totó a verdadeira face de seu procurador. Bete mostra o dossiê que preparou sobre o pilantra e deixa o italiano chocado. Furioso, ele vai atrás do vilão e rasga a procuração, garantindo que está assumindo o controle de sua herança:

– Acabou a festa, Fred. Daqui para frente quem vai cuidar dos meus negócios sou eu. Punto e basta!

Mas, como ainda há muito o que acontecer na trama, o vilão deve arrumar um jeito de dar a volta por cima. Será que para isso ele voltará a contar com a ajuda de Clara? Ou os malandros continuarão agindo sozinhos?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

As mocinhas mais choronas da teledramaturgia

27 de julho de 2010 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Passione, Diana (Carolina Dieckmann) não conseguirá ser feliz tão cedo. Após o casamento mal-sucedido com Gerson, a jornalista sonhava em ser feliz ao lado de Mauro (Rodrigo Lombardi). Mas o rapaz pediu Melina (Mayana Moura) em casamento e deixou Diana sozinha com suas lágrimas. E vem mais tristeza por aí, já que Gerson tentará suicídio e pedirá para que a esposa volta para ele. Mocinha de novela sofre, chora, mas separamos apenas algumas que quase inundaram a telinha com suas lágrimas:

As Helenas criadas pelo autor Manoel Carlos sofrem e choram por boa parte das tramas. Mas o troféu de maior chorona vai pela personagem vivida por Taís Araújo em Viver a Vida. A modelo, antes segura e imponente, virou uma verdadeira manteiga derretiga após o casamento com Marcos (José Mayer). Era o ciúme do marido, as implicâncias de Tereza (Lilia Cabral), a culpa pelo acidente de Luciana (Alinne Moraes), os problemas criados por Sandrinha (Aparecida Petrowky), enfim… Tudo era motivo para a moça inundar ocenário.

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Caminho das Índias, Maya (Juliana Paes) sofria pelo abandono de Bahuan (Márcio Garcia), pela repressão dos pais e a obrigação de se casar com um desconhecido. Mas o amor por Raj (Rodrigo Lombardi) mudou a vida da moça, mas nem por isso ela deixou de chorar. A mentira sobre a paternidade de seu filho rendeu muitas lágrimas até o último capítulo, mas o ápice do sofrimento foi quando Raj foi dado como morto e Maya foi mandada para um asilo de viúvas.

Foto: Rafael França, TV Globo

Ainda na novela de Glória Perez, mas do lado ocidental, Duda (Tânia Khalil) também era uma sofredora de plantão. A moça quase sucumbiu ao ser abandonada por Raj, viveu o dilema de ser mãe solteira e foi humilhada pela família do indiano. Ao redescobrir o amor ao lado de Lucas (Murilo Rosa), tudo mudou para melhor, até que a moça foi atropelada por Zeca (Duda Nagle) e perdeu o filho que estava esperando. E lá se foram mais rios de lágrimas…

Foto: João Miguel Junior, TV Globo

Na novela A Favorita, a jovem Lara (Mariana Ximenes) vivia rodeada de mentiras, além de ficar dividida entre duas mães, Flora (Patrícia Pillar) e Donatela (Claudia Raia). Sem dúvida, a garota tinha motivos para chorar, já que era filha da maior vilã da trama.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Isabel (Carolina Dieckmann), de Senhora do Destino, viu sua vida desmoronar com a descoberta de que fora sequestrada ainda bebê por Nazaré (Renata Sorrah). A megera tentou a todo custo recuperar o amor da filha, mas acabou perdendo a briga para Maria do Carmo (Suzana Vieira), mãe biológica da garota. Até o desfecho, a garota sofreu muito com as maldades da vilã.

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Esperança, Maria (Priscila Fantin) foi obrigada a se separar de seu grande amor, Toni (Reynaldo Gianecchini). Grávida, a mocinha teve que se casar com Martino (José Mayer) a mando do pai. Somente após muitas lágrimas a italianinha teve um final feliz ao lado do homem que amava.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Na trama de O Clone, Jade (Giovanna Antonelli) desafiou a família e as tradições muçulmanas para viver um romance com Lucas (Murilo Benício). Mas o casal acabou se desencontrando, ela casou-se com outro homem e sofreu muito até reencontrar seu grande amor.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

Atire a primeira pedra quem não chorou junto com Camila (Carolina Dieckmann), em Laços de Família. A cena em que a jovem tem a cabeça raspada devido a leucemia, ao som de Love by Grace, está entre as mais emocionantes da teledramaturgia. Carolina Dieckmann , por sinal, é campeã de choradeira nas novelas, suas personagens geralmente sofrem e derramam lágrimas incontidas durante as tramas.

Foto: Divulgação, TV Globo

Mas, sem sombra de dúvida, o troféu de personagem mais chorona da teledramaturgia vai para Giuliana (Ana Paula Arósio), da novela Terra Nostra. A italiana chorou pela morte dos pais, pelo desencontro com o amado Matteo (Thiago Lacerda) e, principalmente, quando teve seu bebê sequestrado e abandonado em um orfanato pela cruel Janete (Angela Vieira). Quando a moça finalmente encontrou seu filho, o menino ficou doente e acabou morrendo. Mas, anos mais tarde e após muito chororô, a criança reaparece viva, e haja lágrimas de Giuliana, desta vez de felicidade.

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Escrito nas Estrelas: Judite conta sobre gravidez e Tadeu fica contra o pai

27 de julho de 2010 2

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

A vilã Judite (Carolina Kasting) continua tentando colocar os filhos contra Guilherme (Marcelo Faria). Nos próximos capítulos de Escrito nas Estrelas, segundo o site da novela, Tadeu (Matheus Costa) ficará novamente ao lado da mãe e se voltará contra o pai.

Judite chama o ex-marido para conversar com as crianças, para que juntos eles possam contar sobre o novo irmãozinho. A megera diz aos filhos que com a chegada do bebê, todos ficarão juntos novamente, mas Guilherme se apressa em desmentir a história:

- Mas tem uma coisa que a mamãe não soube explicar direito. O papai não vai voltar pra casa, não vai morar aqui.

Neste momento, a megera faz uma cena e sai da sala chorando. Tadeu fica revoltado com a atitude do pai e corre para consolar a mãe. Apenas Laura (Luisa Gonzalez) compreende melhor a situação e abraça Guilherme.

As atitudes de Judite retratam a realidade de muitas famílias. A autora Elizabeth Jhin está mostrando a chamada Síndrome da Alienação Parental, que ocorre quando a mãe atormenta as crianças durante a separação e faz com que elas se voltem contra o pai, ou vice-versa.

Bookmark and Share

Sete Pecados será exibida no Vale a Pena Ver de Novo

27 de julho de 2010 125

Fabrício Mota, TV Globo

Já está decidida qual a trama que substituirá Sinha Moça no Vale a Pena Ver de Novo: Sete Pecados! Segundo o blog da Patrícia Kogut, a novela de Walcyr Carrasco será exibida a partir de setembro, após o Vídeo Show. Giovanna Antonelli, Priscila Fantin e Reynaldo Gianecchini fazem parte do elenco principal.

No folhetim, os sete pecados capitais são representados por personagens:
Avareza - Romeu (Ary Fontoura)
Gula – Perseu (Zé Victor Castiel)
Inveja – Ágatha (Claudia Raia)
Ira - Pedro (Sidney Sampaio)
Luxúria – Carla (Mel Lisboa)
Preguiça – Rodolfo (Juan Alba)
Vaidade – Rebeca (Elizabeth Savalla)

O curioso é que Sete Pecados foi ao ar originalmente em 2007, no horários das sete, e é mais recente do que as tramas escolhidas normalmente.

Você gostou da novidade ou preferia rever uma novela mais antiga?

Bookmark and Share