Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Ti-Ti-Ti: Mario Fofoca se mete em confusões ao seguir Jaqueline

28 de julho de 2010 1

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

A trama de Ti-Ti-Ti garante boas risadas desde sua estreia. Mas com a volta do detetive Mario Fofoca à telinha, a diversão é ainda maior. O personagem vivido por Luís Gustavo foi destaque na novela Elas por Elas, e chegou a ganhar um seriado nos anos 80.

O atrapalhado investigador foi contratado por Breno (Tato Gabus), que anda desconfiado dos encontros entre a esposa, Jaqueline (Claudia Raia) e Jacques Leclair (Alexandre Borges). Decidido a provar a traição, ele manda que Mário Fofoca descubra se os dois estão tendo um caso.

Mas o detetive é tão atrapalhado que acaba criando muitas confusões ao seguir a dondoca e o estilista. No capítulo de ontem, ficou preso em uma árvore ao tentar fotografar o casal. Hoje, Mário quase levará uma surra de torcedores em pleno estádio do Pacaembú, onde Jacques leva Jaqueline para torcer pelo Corinthians. Como se não bastasse, a perua desconfia da presença do detetive e estranha que eles tenham se encontrado pela segunda vez.

E vêm mais trapalhadas por aí. Em um jogo de paintball frequentado por Jaqueline e Jacques, Mario Fofoca será atacado por crianças.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Alba Brito diz: 28 de julho de 2010

    Realmente, a novela estah super divertida, e cada vez que o detetive Mario Fofoca faz as trapalhadas dele, eh de matar de rir. O texto de Ti Ti Ti eh otimo, a direcao maravilhosa e os atores de primeira. Estou adorando, tanto como adorei a primeira versao.

Envie seu Comentário