Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Lorena e Lia brigam por causa de Agnello

29 de julho de 2010 2

Foto: Reprodução, site de Passione

Stela (Maitê Proença) não estava brincando quando disse que separaria Lorena (Tammy Di Calafiori) e Agnello (Daniel de Oliveira). A dondoca irá armar contra a própria filha e, para isso, contará com a ajuda de Lia (Juliana Didone), que também está apaixonada pelo italiano.

A falsa amiga armará um flagrante, para que Lorena a veja na casa de Agnello e pense que os dois estavam juntos. Arrasada, ela não aceita ouvir as explicações do namorado e termina tudo com ele.

No outro dia, na faculdade, Lia não segura a língua e volta a provocar Lorena:

- Depois que você foi embora, a gente ainda se curtiu muito, como é gostoso escutar italiano no pé do ouvido. Amore, tesoro….Ai!

Furiosa, Lorena parte para cima da amiga da onça, com direito a muitos tapas e puxões de cabelo. Ao redor, outras garotas tentam separar a briga, mas a patricinha brada, indignada:

- Me solta, que eu quero bater nessa sem-vergonha!

Mas quem está merecendo uma surra é Stela, responsável por toda a armação. Depois de fazer a filha sofrer, será que ela terá coragem de investir novamente no rapaz?

Segundo o site de Passione, as cenas serão exibidas a partir de segunda-feira.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Tatiana diz: 31 de julho de 2010

    detesto a lorena,Patricinha,besta.Agnello é um bobão,sem que fazer,um malandro.Se trabalhasse,não gamaria nela.Uma menina boba,sem que fazer.eles são iguais,uns boas vidas.

  • Aninha diz: 1 de agosto de 2010

    Daniel é uma loucura né…pelo amor de Deus.Vale até a pena brigar por um homem desses!

    Ele é meu ETERNO Cazuzinha!

Envie seu Comentário