Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Clara falsifica testamento de Totó em Passione

30 de julho de 2010 4

Foto: Márcio Nunes, TV Globo

Na novela Passione, Clara (Mariana Ximenes) não perde tempo e já começa a colocar em prática seu plano de se livrar do marido e ficar milionária. Aproveitando que ela e Totó (Tony Ramos) estão sozinhos, já que Agostina (Leandra Leal) e Dino (Edoardo Dell’Aversana) já voltaram para o Brasil, e Gemma (Aracy Balabanian) e Alfredo (Miguel Roncato) viajaram para uma consulta médica, é o momento perfeito para dar início a seus planos.

Utilizando mais uma vez o curso de arte em Florença como desculpa, a vilã conseguirá a assinatura do marido, alegando que só assim poderá se matricular, já que é estrangeira. Clara finge estar constrangida em pedir este favor, e facilmente convence Totó a assinar o documento.

Com a assinatura do marido em mãos, a pilantra irá procurar seu advogado, que promete elaborar um testamento em que ela seja a maior beneficiária. Mais uma vez a megerinha conseguirá enganar o ingênuo italiano, mas até quando Totó continuará confiando cegamente na esposa?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • MARTINI, Luiz Carlos diz: 30 de julho de 2010

    os italianos devem estar adorando, pois estão demonstrandos, que eles são uns inuteis, mama mia, kekekkkekekek

  • Rudi diz: 31 de julho de 2010

    acho que a tv brasileira deveria sim e mostrar um pouco de atenção das pessoas que são enganadas por este tipo de mulheres e homens que atuam dentre a malandragem e a esperteza e inocencia das pessoas, poderia ficar melhor colocando um pouco de inteligencia no Toni Ramos, pois isto só da ideias aos picaretas deste país.

  • ana rita diz: 31 de julho de 2010

    Quem paga tantas passagens para o Brasil e vice-versa?

  • Jani diz: 31 de julho de 2010

    Acontece, Martini, que o Totó tbem é brasileiro, ou seja, é a malandragem e falta de escrúpulos de brasileiros em ação. É uma demonstração clara de como funciona as coisas por aqui. Os mais espertos (ainda que bandidos) levando vantagem sobre os que tem moral e ética.

Envie seu Comentário