Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Maria Zilda relembra Kiki Blanche em Ti-Ti-Ti

30 de julho de 2010 1

Gigi visita ateliê de Leclair – Fotos: Alex Carvalho, TV Globo

Jacques Leclair (Alexandre Borges) receberá uma cliente muito especial em seu ateliê em Ti-Ti-Ti. A elegante mulher será Gigi (Maria Zilda), que, assim como outras clientes, se envolverá amorosamente com o estilista. A personagem é uma homenagem da autora Maria Adelaide Amaral ao autor Cassiano Gabus Mendes, já que é uma releitura de Kiki Blanche, de Locomotivas (1977).

No ateliê, ela será seduzida por Leclair dentro do provador, quando ele relembra os bons momentos que tiveram juntos no passado. Gigi se derrete pelo jeito envolvente e os dois se beijam. A dupla é interrompida por uma voz grossa, que vem do salão. É Gastão (Walter Breda), o marido de Gigi, que a procura ao lado de dois jagunços.

Quando ele abre o provador, dá de cara com Leclair, que estende a mão a ele com um sorriso no rosto. O estilista disfarça e chama Gigi para mostrar ao marido o vestido que acabou de fazer. Enciumado, Gastão estranha, mas reconhece que o costureiro é “arretado” e acredita que é por isso que a esposa se dá tão bem com ele.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • ana rita diz: 30 de julho de 2010

    São insuportaveis a queles filhos gemeos do costureiro.São muito chatos, ele principalmente!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário