Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os tapas, socos e surras de Passione

30 de julho de 2010 2

Ontem contamos aqui que Lorena (Tammy Di Calafiori) irá sair no tapa com Lia (Juliana Didone) por causa de Agnello (Daniel de Oliveira). Outro dia, Rodrigo Lombardi se machucou durante uma cena de briga com Reynaldo Gianecchini. Bofetadas, socos e tapas correm solto em Passione, por isso, o site da novela fez uma lista dos momentos de pancadaria inesquecíveis da trama:

Acreditando que estava sendo traída pelo marido Olavo (Francisco Cuoco), Clô (Irene Ravache) partiu para cima da suposta rival. Mas tudo não passou de um mal-entendido, já que a moça era apenas professora de dança do empresário.



Clara (Mariana Ximenes) bem que merecia apanhar muito na trama. Quem lavou a alma ao esbofetear a vilãzinha foi Gemma (Aracy Balanian) que soltou o braço em cima da moça.

Gemma contratou um impostor para se fazer passar por príncipe e seduzir Clara, armando assim um flagrante para Totó (Tony Ramos). Mas o falsário se deu mal, já que o agricultor partiu logo pra agressão física.

Danilo (Cauã Reymond) armou uma troca de exames para que o caçula fosse pego no antidoping em seu lugar. Mas Sinval (Kayky Brito) não deixou barato e deu uma merecida bofetada no irmão.

Sobrou até para Mimi (Marcelo Médici), o rei das trapalhadas em Passione. Ao descobrir que o carteiro escondia as cartas que Berilo (Bruno Gagliasso) mandava, Agostina (Leandra Leal) atacou o malandro a vassouradas.

Mauro (Rodrigo Lombardi) partiu em defesa da família Gouveia e avisou Fred (Reynaldo Gianecchini) que não deixaria barato se ele aprontasse algo. No final da conversa, ainda deu um belo soco no vilão.

Até mesmo Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) desceu do salto e esbofeteou o filho Saulo (Werner Schünemann). A matriarca foi obrigada a deixar a presidência da empresa, mas saiu de cena com categoria e de cabeça erguida.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Aninha diz: 1 de agosto de 2010

    O Giane é TUDOOOO!!!!
    LINDO,ATUA SUPER BEM,SUUUPER GENTE BOAAA…ELE É MEGA QUERIDO!

  • Aninha diz: 7 de setembro de 2010

    To de cara com o Mauro desde do dia que ele soco o Fred!!!
    Não pode bater no Giane,mesmo que seja de mentirinha…
    Só vou ficar de boa ocm ele qndo ele largar akela vadiana e ficar com a Melina.

Envie seu Comentário