Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Os pais mais queridos da telinha

06 de agosto de 2010 2

Aproveitando que o Dia dos Pais é neste domingo, nós aqui do Noveleiros queremos prestar uma homenagem. Chegou a hora de mostrar quem são os pais mais queridos das novelas atuais:

ESCRITO NAS ESTRELAS

Ricardo (Humberto Martins) sempre foi um pai amoroso, mas discordava das ideias de Daniel (Jayme Matarazzo) e, após a morte do filho, o médico se arrependeu muito da falta de diálogo. Nem mesmo a descoberta de que não era o verdadeiro pai do rapaz abalou o amor de Ricardo.

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Mesmo após a separação, Guilherme (Marcelo Faria) continua sendo atormentado pela ex-mulher, Judite (Carolina Kasting). Mas apesar das sabotagens da megera, o médico é capaz de tudo para passar algum tempo ao lado dos filhos, Laura (Luisa Gonzalez) e Tadeu (Matheus Costa).

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

O malandro Jair (André Gonçalves) é preguiçoso e mentiroso. Mas quando se trata dos filhos, Huguinho (Yago Machado), Zezinho (João Victor Granja) e Luizinho (João Fernandes), ele não mede esforços para fazer os garotos felizes.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

TI-TI-TI

Apesar de toda a afetação, Jacques Leclair (Alexandre Borges) adora passar alguns momentos de lazer com os filhos, Valquíria (Juliana Paiva), Lipe ( Davi Lucas) e Mabi (Clara Tiezzi). Os pimpolhos morrem de vergonha do jeito exagerado do estilista, mas no fundo curtem muito o paizão.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Na casa de Ari (Murilo Benício) e Luti (Humberto Carrão), os papéis de pai e filho se invertem. O garoto, muito mais maduro, vive puxando as orelhas do pai, que inventa mil artimanhas para se dar bem e sempre arruma confusões.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

PASSIONE

Olavo (Francisco Cuoco) sempre mimou demais Jéssica (Gabriela Duarte), por isso a patricinha está acostumada a querer tudo à sua maneira. Mas o Rei do Lixo é só carinhos com a garota, ficou ainda mais coruja com a chegada do netinho.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

O típico paizão italiano, que adora ver a família toda reunida em torno de uma mesa farta. Assim é Totó, que criou com muito carinho Adamo (Germano Pereira), Agostina (Leandra Leal), Agnello (Daniel de Oliveira) e Alfredo (Miguel Roncato). É uma pena que graças às armações de Clara (Mariana Ximenes) o camponês tenha se afastado dos filhos.

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • ana rita diz: 7 de agosto de 2010

    Esse filho do estilista Jaccques é muito chato!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Elis diz: 9 de agosto de 2010

    AAaadoroo o pai Ari e seu linnnnnndddddoooo filho Luti!

Envie seu Comentário