Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Berilo descobre que Olavo é pai de Totó e passa mal

06 de agosto de 2010 1

Foto: Reprodução, site de Passione

Em Passione, a revelação de que Olavo (Francisco Cuoco) é pai de Totó (Tony Ramos) causará muita confusão na família do Rei do Lixo. Por mais que o milionário tentasse esconder o segredo, Clô (Irene Ravache) logo dará com a língua nos dentes, segundo o site da novela.

No capítulo desta sexta-feira, todos estarão reunidos em volta da mesa de jantar, enquanto Clô chora por ver que todos os jornais mostram ela e o marido em um show de pagode. Tudo não passou de uma armação de Jackie (Alexandra Richter), que se vingou de ter ido parar na cadeia por causa da amiga.

Descontrolada, Clô não mede as palavras e, sem perceber, acaba revelando a todos que Olavo teve um filho com Bete Gouveia (Fernanda Montenegro). Jéssica (Gabriela Duarte) fica indignada, pois não quer saber de dividir a herança, mas é consolada pela madrasta, que diz que Olavo nem ao menos conhece o filho.

O empresário então decide revelar a identidade do primogênito:

- O nome dele é Antônio. Antônio Mattoli. O apelido é que é Totó.

Ao ouvir isso, Berilo (Bruno Gagliasso) se desespera e começa a engasgar. O italiano passa mal ao saber que Jéssica é tia de Agostina (Leandra Leal).

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Grace Kelly diz: 7 de agosto de 2010

    Gente… Esse Berilo é uma comédia.. Figura é pouco para ele. Mas se tem alguém aí… Pelo amor de Deusssssssssssssssss MATE ESSA GEMMA!! Ôh raio de mulher chata, meu Deus!! A Clara tinha que matar era ela, muito chata, muito chata!!!!!!!!!!! ôh inferno de cunhada… Não é a toa que a palavra CUnhada… deriva… vcs sabem de onde!!!

Envie seu Comentário