Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Bete descobre que Clara é sua nora

07 de agosto de 2010 5

Fotos: Márcio Nunes e Márcio de Souza, TV Globo

Os próximos capítulos de Passione prometem um dos reencontros mais esperados da trama. Segundo a revista Tititi, em breve Bete Gouveia (Fernanda Montenegro) ficará frente a frente com Clara (Maria Ximenes).

Mas antes disso, muita água vai rolar. Já no Brasil, Clara decide revelar a Totó (Tony Ramos) todas as armações que ela e Fred (Reynaldo Gianecchini) fizeram, desde a farsa de servir de enfermeira dos Gouveia até o plano de se apossar da herança que Eugênio (Mauro Mendonça) deixou.

Porém, a vilã se faz de vítima e garante ao marido que foi obrigada por Fred a participar do golpe, pois ele havia sequestrado sua irmã. O italiano chega a pensar duas vezes antes de perdoar a esposa, mas a paixão fala mais alto e ele resolve continuar com a megerinha, mesmo sabendo que ela não presta.

Assim, Clara perde o medo de voltar à mansão dos Gouveia. Totó garante que não deixará que ninguém da família a trate mal, que terão que aceitá-la como sua mulher. Ao chegar ao jantar promovido por Bete, o italiano deixa todos chocados ao apresentar Clara como sua esposa.

Imaginem a reação de todos ao darem de cara com a pilantra?

Bookmark and Share

Comentários (5)

  • Hudson diz: 7 de agosto de 2010

    Claro,a megerinha é bem lindinha.

  • fernanda diz: 7 de agosto de 2010

    Essas novelas tem horas que me irritam..
    Será que os malvados não podem ser dar mal no meio da trama também??
    Só pra dar uma apimentada… só no final é cansativo..
    Algumas coisas poderiam dar errado também no meio da trama.

  • juliana Kubaski diz: 8 de agosto de 2010

    O totó é literalmente um totó mesmo.

  • carlos diz: 8 de agosto de 2010

    so se essa cena não for a de hoje porque hoje ela só falou que era namorada do fred mas não falou do golpe só se essa cena for de outro dia

  • carlos diz: 11 de agosto de 2010

    apareceu nos proximos capitulos no site que ela fala pro toto que era cumplice de fred mas que falará que foi obrigada porque fred sequestrou a irmã dela e ele deve acreditar so vai terminar com clara quando bete falar do roubo da joia se ele acreditar na bete

Envie seu Comentário