Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Personagem da semana: Cauã Reymond

07 de agosto de 2010 1

Cauã Reymond Marques (Rio de Janeiro, 20 de maio de 1980) começou a trabalhar como modelo aos 18 anos, e chegou a morar em Milão e Paris. Em Nova York, fez um curso de interpretação e decidiu seguir a carreira de ator.

Seu primeiro trabalho na TV foi na temporada de 2002 de Malhação, na pele do bronco Mau-Mau, companheiro inseparável de Cabeção (Serginho Hondjakoff). A dupla armava muitas confusões, sempre a bordo do inesquecível Ogromóvel.

Pouco depois, Cauã integrou o elenco de Da Cor do Pecado, como Thor, um dos integrantes da divertida família Sardinha. No mesmo ano, participou da novela Como uma Onda, vivendo o pescador Floriano.

Em Belíssima, o ator exercitou seu lado mau-caráter na pele de Mateus. O garoto mentia para o pai que estava na faculdade, mas na verdade ganhava a vida como michê. No final da trama, fugiu para a Europa e virou amante da vilã Bia Falcão (Fernanda Montenegro).

Na trama de A Favorita, Cauã consagrou-se na pele de Halley, que de malandro acabou se tornando um dos heróis da história. O par romântico com Mariana Ximenes, que vivia Lara, caiu nas graças do público. Agora, em Passione, os dois repetem a dobradinha, desta vez como Danilo e Clara, um casal que não vale nada mas se entende muito bem entre quatro paredes.

Bookmark and Share

Comentários (1)

  • Aninha diz: 8 de agosto de 2010

    AMO Cauã!
    Principalmente qndo ele está com a Grazi!

Envie seu Comentário