Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

A parceria de Alexandre Borges e Claudia Raia na telinha

11 de agosto de 2010 2

A química entre Alexandre Borges e Claudia Raia deu tão certo, que os dois vivem em Ti-Ti-Ti o sexto par romântico da ficção. Em entrevista, pouco antes de separar-se de Edson Celulari, a atriz chegou a brincar, dizendo que tinha mais intimidade com Alexandre Borges do que com o marido. Vamos relembrar outros trabalhos dos dois na telinha?

Em Ti-Ti-Ti, o casal Jacques Leclair e Jaqueline vive momentos hilários na trama. O estilista se envolveu com a dondoca e acabou sendo o pivô da separação dela, mas não aguenta as loucuras da perua por muito tempo, tanto que vive pulando a cerca.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Na novela Belíssima, Alberto era um dos ex-maridos de Safira, e pai de Giovanna (Paola Oliveira). O casal chegou a ter uma recaída, mas no final da trama, ambos encontraram a felicidade com outros parceiros. Ela descobriu uma grande paixão pelo mecânico Pascoal (Reynaldo Gianecchini). Já o empresário, começou a namorar com a modelo Érica (Letícia Birkheuer).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em O Beijo do Vampiro, Claudia viveu Mina, que após morder Rodrigo, também o transformou em um vampiro. A vilã tinha total domínio sobre o rapaz, que fazia todas as suas vontades.

Foto: Divulgação, TV Globo

Na trama de As Filhas da Mãe, Leonardo era um playboy que não queria saber de compromisso, até que conhece Ramona e acaba se apaixonando. O rapaz fica cheio de dúvidas ao descobrir que a amada é transsexual, mas acaba superando os preconceitos em nome de um grande amor.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

No seriado Mulher, Alexandre Borges viveu o médico João Pedro. Em uma participação especial, Claudia Raia dividiu a cena com o ator mais uma vez.

Foto: Divulgação, TV Globo

O primeiro encontro de Alexandre Borges e Claudia Raia em cena foi na minissérie Engraçadinha. Ela, que vivia a personagem-título, protagonizou com Alexandre uma tórrida cena de sexo na chuva, que entrou para a história da teledramaturgia.

Foto: Divulgação, TV Globo

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • rita diz: 11 de agosto de 2010

    Eu se fosse o atual marido, não gostaria de ouvir “tenho mais intimidade com fulano”. Talvez, por isso o atual já seja o ex!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Helena diz: 12 de agosto de 2010

    Pelo jeito a Cláudia não estava de brincadeira quando disse que tinha mais intimidade com o Alexandre do que com o marido, afinal, o casal já estava separado há mais de um ano! Abre o olho Júlia Lemmertz!

Envie seu Comentário