Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Insensato Coração será gravada em Florianópolis

11 de agosto de 2010 16


Antonio Fagundes, Glória Pires e Deborah Evelyn estarão na próxima novela das oito
Fotos: Márcio de Souza e Bob Paulino, TV Globo

A próxima novela das oito, Insensato Coração, começa a tomar forma. Com o término de Passione, a trama de Gilberto Braga e Ricardo Linhares ocupará o horário nobre, com muitas cenas gravadas na capital catarinense.

A ideia dos autores é sair do circuito Rio-São Paulo, tão frequente nas novelas. Por isso, pelo menos 80% da história se passará em Florianópolis, segundo a coluna do Flávio Ricco. O diretor Dennis Carvalho já está a procura de locações para a trama.

Entre os moradores de Santa Catarina, estarão a família do protagonista, vivido por Antonio Fagundes, e os núcleos de Deborah Evelyn e Glória Pires.

No elenco, já estão confirmados Deborah Secco, Natália do Vale, Eriberto Leão, Fábio Assunção, Ana Paula Arósio, Lázaro Ramos, Luigi Baricelli, Herson Capri, Hugo Carvana, entre outros.

Bookmark and Share

Comentários (16)

  • cristiano ventura diz: 11 de agosto de 2010

    graças a esta “porcaria” ninguem viu ontem o jogo da seleção brasileira, obrigado noveleiros sem cultura

  • Matheus Signori diz: 11 de agosto de 2010

    Finalmente a globo está deixando de lado esse racismo cultural de lado e começar a divulgar um Brasil que o mundo pouco conhece, o sul do Brasil.

  • Giovana diz: 11 de agosto de 2010

    Boa notícia para a classe artística do estado! Agora só falta a Globo começar a aproveitar e a investir nos atores e atrizes da Ilha…

  • Rubens Silva diz: 12 de agosto de 2010

    Cristiano, achas que futebol é cultura????????????
    Vai ler um livro vai…

  • Marciel diz: 12 de agosto de 2010

    Cristiano, graças à esta “porcaria” ninguém viu, ontem, o jogo da seleção brasileira. Realmente, cultura inútil. Agora me responda, futebol é cultura para você?

  • marlon diz: 12 de agosto de 2010

    E futebol é algum tipo de cultura??? Pergunto ao Nosso amigo Cristiano, se for estou bem por fora…

  • Guilherme diz: 12 de agosto de 2010

    Olha os outros aí defendendo a novela! hauhauhaha Na boa, vao fazer algo q preste vão..

  • Mário diz: 12 de agosto de 2010

    nãooooo, essa novela vai estimular mais ainda o crescimento desesperado da cidade e o inchaço e perda mais ainda da qualidadde de vida!!!!

  • lauro diz: 12 de agosto de 2010

    Esta novela da Globo vai ser como todas a s outras.
    Gravam algumas imagens de Fpolis e o resto é feito em uma cidade cinematográfica no PROJAC.
    Ou todos pensam que Passione esta sendo gravada toda na ITALIA?

  • Du diz: 12 de agosto de 2010

    Tomara que mostrem as filas interminaveis no verão, os tiroteios que nao tem hora nem lugar para acontecer, nao deixam nada a desejar a Rio ou SP, a questão da falta de esgotos em muitos bairros da periferia, inclusive praias… o lixo em varios lugares da ilha!! Se tiver alguma cena com esses temas, acho que não precisarei me preocupar… PS: Não venham para Floripa no verão, isso aqui vira um inferno de gente, carro e lixo!! Acabaram com minha Ilha…

  • isabel diz: 12 de agosto de 2010

    ótimo, finalmente vamos ter nossa região sendo mais divulgada e nossas culturas vão ter vez

  • Fernando diz: 12 de agosto de 2010

    Vai dizer que novela é melhor que futebol agora? Era só o que faltava mesmo!
    Outra. Que não sabe, não fala! Fica quieto.
    Quem futebol não é cultura isso não é novidade pra ninguém. Agora novela então deve ser de uma cultura sensacional, não? Francamente, vão praticar um esporte! Pode ser ping pong, muito melhor que ver novela.

  • mery diz: 12 de agosto de 2010

    O Futebol é esporte, tenho certeza que a maioria dos brasileiros prefere ver a seleção do que essas novelas cheias de podridão que a TV GLOBO produz.
    Com certeza essas novelas não trazem cultura alguma, só insentivam o povo a praticar o que não presta, a mentira, o adultério, o roubo, a vaidade e coisas piores ainda…

  • Luana diz: 12 de agosto de 2010

    O futebol assim como a novela são referência da cultura do povo brasileiro. Não podemos esperar muito de um povo que pouco estuda, sem acesso a educação de qualidade, alimentação saúde ,saneamento básico. Podemos e devemos respeitar o gosto de cada um. Devemos mesmo é nos preocupar com quem vamos escolher no próximo dia 03/10 para Governar nosso estado, nosso país, que ainda tem tanta gente passando fome, sem casa, sem escola, sem saúde, sem segurança. E isso nem a novela, nem o futebol irão nos dar.

  • Elis diz: 12 de agosto de 2010

    Sábias palavras de quem já dizia “pão e circo para o povo”, de qualquer forma tanto o jogo de futebol ou novelas serão sempre o circo do povo!!!! Vamos nos entreter com o q cada pessoa gosta, pois gosto é gosto!!

  • rita diz: 13 de agosto de 2010

    Não assisto a novela e muito menos futebol.Não senti falta de jogo da seleção na tv, nem do meu Inter eu assisti… Sinceramente, não acho que futebol seja cultura,vejo só um bando de desocupados na frente da tv e muitos outros nos estadios! Não importa se as crianças tem leite para o café ou carne para o almoço!

Envie seu Comentário