Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Malhação: Nanda descobre que Antônio não é seu pai biológico

12 de agosto de 2010 0

Blenda Gomes, TV Globo

Em Malhação, mesmo fazendo o jogo de Bia (Mariana Molina), Cristiana (Cristiana Peres) não consegue evitar que sua irmã, Nanda (Giovanna Echeverria), saiba a verdade sobre a paternidade de Antônio (Sérgio Mastropasqua). A revelação acontece depois que, já cansada de mentiras e problemas, Nanda conta para Cris as armações de Bia para acabar com seu relacionamento e de Bernardo (Fiuk). A menina estranha a reação da irmã, que se fecha e decide se afastar do rapaz. Decidida a descobrir o que está acontecendo, a jovem conversa com Rafael (Victor Lucas), que sugere gravar as conversas de Cristiana com um mp3. A dupla segue até o Rocket Stone e, enquanto Nanda distrai a irmã, o menino esconde o aparelho em sua bolsa. Mais tarde, eles recuperam o mp3 e a filha mais nova de Antônio ouve o desabafo da irmã para Valentina (Julia Bernat).

– E se ela descobrir a chantagem da Bia?! Vai saber da história do teste de DNA e que ela não é filha do papai! Já pensou na confusão que pode dar?! – conta Cris para a amiga.

Nanda imediatamente volta ao Rocket e exige explicações.

– Não precisa fingir mais, Cristiana. Eu ouvi o seu papo com a Valentina e já sei de tudo. Sei também que existe um exame de DNA que prova isso e que a Bia está fazendo chantagem com você! Por isso, pode parar de se fazer de cínica! – diz a jovem exasperada.

Cris confirma a informação e Nanda segue para casa, onde confronta Antônio. A jovem o julga e diz que entende porque ele sempre protegeu Cristiana e a ignorou.

O que ela não espera é que Silvia (Adriana Martinuzzo) intervenha a favor do ex-marido.

– Você está sendo muito injusta com o Antônio, que é a pessoa mais correta e mais honesta que eu já conheci na vida. Apesar de você ter saído de dentro de mim, o Antônio é muito mais seu pai do que eu fui sua mãe! Você devia dar graças a Deus por ter tido um pai maravilhoso como ele. E uma irmã como a Cristiana, que sempre te amou e sempre te protegeu também! – fala Silvia com firmeza.

Nanda se acalma e escuta a história de pai biológico, Miguel, um caso que a mãe teve no passado. Silvia ainda explica que Antonio não sabia da falsa paternidade até pouco tempo atrás e só pensou em protegê-la. A menina pede desculpas ao pai, que a abraça e diz que sempre irá amá-la.

As cenas serão exibidas a partir de segunda-feira, dia 16.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário