Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Totó arma cilada para Clara e Fred

12 de agosto de 2010 2

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Os dias de cegueira de Totó (Tony Ramos) estão prestes a acabar em Passione. O italiano finalmente irá abrir os olhos e enxergará a víbora com quem se casou. De quebra, também dará uma lição em Fred (Reynaldo Gianecchini).

Nos próximos capítulos, segundo o Extra, Bete (Fernanda Montenegro) contará ao filho todas as armações de Clara (Mariana Ximenes). Ao saber que a megerinha foi responsável pelo roubo das joias da família, além de ter incriminado Olga (Débora Duboc), Totó finalmente se dará conta de que a mulher não vale nada.

A vilã tenta se sair bem e conta ao marido o que aprontou, achando que assim ganhará a confiança dele. Mas ela nem imagina que o italiano já sabia de tudo. Cínica, Clara afirma que está sendo chantageada por Fred, que pediu as ações de Totó em troca de não entregar a ex-amante à polícia.

Totó, que começa a ficar esperto, manda redigir um documento falso transferindo as ações para o pilantra, que lhe entrega as joias. Com a prova do crime de Clara nas mãos, o camponês denuncia a esposa, que começa a ser procurada pela polícia.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Kat diz: 13 de agosto de 2010

    Ohh….já esta na hora dele abrir os olhos antes que a novela começe a cansar.
    Por enquanto,esta indo bem.

  • RIVIA ROCHA diz: 19 de agosto de 2010

    tava passando da hora da cara branca da CLARA se ferrar.

Envie seu Comentário