Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Escrito nas Estrelas: Jane descobre que Ricardo ama Viviane

13 de agosto de 2010 7

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

O forte sentimento que une Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) começará a vir à tona nos próximos capítulos de Escrito nas Estrelas.

Na festa de aniversário da jovem, Madame Gilda (Jandira Martini) conta ao médico todos os detalhes sobre a história de amor que ele e Viviane tiveram em outra vida. Abalado com as revelações, Ricardo desabafa com Vicente (Antonio Calloni), que logo incentiva o amigo a lutar por seu grande amor.

Porém, Jane (Gisele Fróes) ouve a conversa dos dois e fica desesperada. Ela já desconfiava do interesse do noivo pela moça, mas a confirmação a deixará arrasada.

Daniel (Jayme Matarazzo) também se revolta ao saber da ligação entre o pai e Viviane, mas é contido por Seth (Alexandre Rodrigues). No além, Francisca (Cássia Kiss) resolve contar ao filho que Ricardo não é seu pai biológico, o que aumenta ainda mais a fúria do rapaz.

As informações são da revista Tititi.

Bookmark and Share

Comentários (7)

  • Noris Regina diz: 13 de agosto de 2010

    Lindaaaaaa esta novela. A cena do Vicente conversando com o Ricardo, explicando…nossa!!!!! é muito lindo. O elenco esta soberbo, maravilhoso …pena que uma novela com tantas mensagens lindas, que transmite paz…amor e caridade não esteja no horario nobre.
    Esta novela faz bem ao coração e a alma.

  • André Pires diz: 13 de agosto de 2010

    Como uma novela com um tema tão maravilhoso não está no horário nobre?
    Infelizmente os Globais, nos fazem aturar porcarias como casseta e planeta, caras de pau, faustão e zorra total, deixando a maravilhosa série BRASILEIROS somente para quem tem insônia. Está na hora da globo fazer uma pesquisa e verá que perde feio principalmente na programação da grade. A novela Escrito nas Estrelas é um sucesso, pois atende uma carência enorme sobre o assunto na Tv, visto o sucesso do filme Chico Xavier e agora com a vinda do Nosso Lar. Parabéns à direção da novela, nota zero para produtores de zorra total, caras de pau, faustão e casseta e planeta!

  • Berenilde Silveira diz: 13 de agosto de 2010

    Parece que a autora vai deixar o primeiro beijo de Ricardo e Viviane para o último capítulo, como já é comum eles deixarem tudo para o final.

  • Michelle diz: 13 de agosto de 2010

    Concordo plenamente com o comentário do André Pires, tem vários programas muito bons e que por darem muito tarde acabam não tendo a audiencia merecida, essa novela é maravilhosa é uma pena que não posso acompanhar pela Tv só internet, destaco ainda dois programas que deveriam ter sio colocados em horario mais nobre: Profissão repórter e a ultima série na forma da lei, enquanto isso somos obrigados a ver Zorra total em pleno sabado, casseta e planeta, esses sim deveriam ser colocados em outro horário.
    Esta na Hora da Globo rever sua grade e fazer uma enquete com o que o povo gosta.

  • salete diz: 14 de agosto de 2010

    A novela é excelente! Nos tras uma mensagem de esperança, além do elenco de feras. A globo podia valorizar mais este belo trabalho e ficar atenta ao tempo em que ela vai ao ar. Tem dias em que só se assiste 40 ou 45 minutos de novela enquanto ( a sem noção) Malhação não tem fim, entra 18hs a dentro tomando boa parte do horário que deveria ser de Escrito nas estrelas. Ficam meus parabéns aos autores, elenco e meu protesto à tv Globo.

  • Alexandre Santos diz: 14 de agosto de 2010

    Concordo com todas as palavras da Michelle e do André Pires, pena que nossos comentários as vezes não são lidos por quem realmente tem que ler, mas acredito que a enquete é o melhor caminho. Valeu!!!

  • Jéssica diz: 14 de agosto de 2010

    “Escrito nas estrelas” é realmente uma novela maravilhosa!
    É uma pena não ser transmitida em horário nobre. Apesar de marcar grandes pontos no ibope, conseguiria muito mais audiência se fosse transmitida no lugar de “Passione”, já que neste horário, geralmente, mais pessoas tem oportunidade de assistir a TV. Aliás, “Escrito nas estrelas” traria muito mais audiência em horário nobre do que a atual novela do mesmo. “Passione” é um verdadeiro “desastre”: mulher pretendendo matar o marido, vó prostituindo neta, entre outras barbaridades. Onde vamos parar? Cadê a ética?
    É uma pena a globo passar novelas, e outros programas também, tão interessantes em horários menos privilegiados e valorizar produções de “baixo nível”, que em nada valorizam a ética, a produção de conhecimento, a aquisição de autonomia, a espiritualidade, entre outros valores tão importantes à humanidade.
    Espero que a equipe da emissora reveja suas atuais atividades e se proponha a transmitir programas mais éticos e em horários mais acessíveis a população.
    A equipe de “Escrito nas estrelas” está de parabéns! Realmente, é uma das novelas mais be produzidas que tive a oportunidade de ver sendo transmitida pela emissora.
    Devido a meu horário de aula, não posso acompanhar a novela pela televisão. Mas, assim que chego em casa, assisto ao capítulo do dia pela internet. Afinal, uma produção tão linda como essa não pode deixar de ser assistida, né?!

Envie seu Comentário