Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Mauro e Diana decidem assumir o namoro em Passione

13 de agosto de 2010 11


Casal se entrega à paixão – Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Mesmo tentando esquecer o amor que sentem, Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann) não conseguem ficar separados em Passione. No capítulo de sábado, eles vão ter mais um encontro quando o executivo viajar a Teresinha a negócios.

Ao saber que o amado estará sozinho na cidade, Diana conta a Gerson (Marcello Antony) que vai viajar para visitar a família em Catanduva e trata de arrumar as malas. Mauro acaba de chegar ao quarto do hotel quando ouve a campanhia e vê a jornalista ao abrir a porta.

Mesmo preocupado com a promessa que fez à Melina (Mayana Moura), ele se entrega ao amor que sente. Em São Paulo, a estilista desconfia da viagem repentina da cunhada.

Mauro e Diana passam os dias juntos e decidem assumir o seu relacionamento para todos.

Bookmark and Share

Comentários (11)

  • maria dias diz: 13 de agosto de 2010

    Diana e Mauro, doais atores que não tem nada haver. O autor preferiu não mostrar Melina e Mauro Juntos para forçar a barra do casal mais sem graça do Brasil”Diana e Mauro”. Quem assiste a novela quer ver Melina e Mauro juntos, ponto e basta.

  • Roger diz: 14 de agosto de 2010

    Carolina Dieckman caminha a passos largos para se tornar uma das atrizes mais rejeitadas de todos os tempos na TV brasileira. E convenhamos que o papel que lhe deram nessa novela deverá contribuir muito para isso.

  • LUMA diz: 14 de agosto de 2010

    Ai, também pudera…
    com um gostoso como ele… só resiste que não gosta “disso”…
    Ele é maravilhoso…másculo, voz sedutora, olhar penetrante…
    É um deslumbre esse Homem!

  • Marisa diz: 15 de agosto de 2010

    credo que casal mais sem graça, sem brilho, bom é o casal Mauro e Melina, perfeitos juntos.
    Já está mais que na hora da Diana cair fora e o Mauro começar a se interessar pela linda Melina

  • Jana diz: 15 de agosto de 2010

    Ao contrário dos que escreveram ai em cima,não penso assim.
    Assisto novelas desde criança e acredito na sinceridade do amor dos dois, e também não acho a Carol Dieckman sem graça,ela passa muita verdade e integridade em tudo que faz!
    Mas cada um tem o direito de dizer o que pensa…
    Torço muito por esses dois!E que o autor da novela me ouça!(rs)…
    Bjs,fiquem com Deus…!

  • rita diz: 16 de agosto de 2010

    Diana e Mauro, esse casal não!!!!!!!!!!!!! O autor não quer ver que nós que assistimos não aprovamos esse casal… ela teve a chance dela e recusou ele e agora quer ele novamente, assume que casou perante deus e perante os telespestadores e agora não queremos eles juntos. Mauro e Melina tem tudo a ver, não a sem sal da personagem da Diana. Fez a escolha errada, aguenta eu não tenho nada com isso, o culpado é o autor! MAURO E DIANA JUNTOS, EU NÃO MEREÇO ASSISTIR ISSO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Silvana diz: 17 de agosto de 2010

    li isto e é a pura verdade. Mauro e Diana são o casal 100: 100 emoção, 100 química, 100 paixão, 100 sentimento, 100 verdade no amor que professam.
    Melina e Mauros é o melhor casal de Passione, só o ator que finge não ver isso

  • Jackie diz: 19 de agosto de 2010

    Pelo amor de Deus……..pelo jeito o aoutor vai ter que fazer alguma coisa…A Diana é uma sem noção que casou com outro e agora finge que nada aconteceu…Que AMA o Mauro….Ninguém merece…Já tá dando raiva….Amor mesmo é o da melina, que amou ele a vida inteira, desistiu de um casamento, deixando o noivo no altar e agora o safado do Mauro termina com ela? é o pior casal que já vi em novelas…

  • Simone Costa diz: 1 de setembro de 2010

    Isso não é namoro não é safadeza mesmo.

    Eu odeio o casal canalha dianta e maurotário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Simone Costa diz: 1 de setembro de 2010

    Acorda Mauro, pois quem te ama de verdade é a Melina diva. Se a dianta tentativa te amasse de verdade não teria trocado você pelo o dinheiro do Gerson. Acorda Maurotário !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • Magda diz: 12 de setembro de 2010

    Gente !!!!!!!!!! So não vê quem é cego mesmo. Esse casal – Diana e Mauro – é ridículo. Esta novela esta me decepcionando muito. Até a Bete Gouveia tá sem noção, perceberam que ela sempre põe lenha na fogueira e depois diz q a culpa foi toda dela. Ela sempre ta do lado dos mais fingidos.
    A Diana trocou o Mauro pelo dinheiro do Gerson, já este bem q gostava de tirar uma casquinha da Melina, fez até ela deixar o Fred no altar, tudo bem q ele é um vigarista, mas que q ele tinha q se meter na vida dela. E mais… agora a ridícula, neurótica e mimada é sempre a coitada da Melina, tenha dó !!! E ainda o Mauro diz q ela é irresponsável por contar ao Gerson a canalhice da Diana sendo q foi esta ultima q deixou o cara na mão, quando ele mais precisa de ajuda.

    Tudo bem q é uma novela, mas da muita raiva este tipo de injustiça, to ate ficando do lado dos vilões, chego a torcer para o Fred acabar com a familia e metalúrgica Gouveia e q a Clara fique muito rica e feliz com a irmã dela Kelly e q passe a gostar de verdade do Toto.

    Sem falar ainda do triângulo: Agnelo – Lorena – Estela – ta horrível !!!

    Por favor Silvio de Abreu… Socorro !!!!!!!!!!!!!

Envie seu Comentário