Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Qual o pior vilão das novelas atuais?

13 de agosto de 2010 3

Já falamos muito por aqui sobre os piores vilões da história das telenovelas. Agora chegou a ver de listarmos os personagens do mal que estão no ar na telinha. Seja na trama romântica de Escrito nas Estrelas, na hilariante Ti-Ti-Ti ou na surpreendente Passione, tem muita gente aprontando por aí:

Escrito nas Estrelas

Gilmar (Alexandre Nero) é daqueles que não poupa ninguém. O cara não tem um pingo de vergonha na cara, engana, mente e chantageia sem dó nem piedade. Disposto a destruir Ricardo (Humberto Martins), o picareta chantageia a pobre Viviane (Nathália Dill), para isso, mantém o pai da jovem em cativeiro.

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Quer maldade pior do que usar os filhos para tentar manter um casamento? É o que vem fazendo Judite (Carolina Kasting), que faz chantagens emocionais com os pequenos Laura (Luisa Gonzalez) e Tadeu (Matheus Costa). A megera é capaz de tudo para separar Guilherme (Marcelo Faria) e Mariana (Carol Castro).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo


Ti-Ti-Ti

Na trama das 19h, Breno (Tato Gabus) não vê a hora de destronar Rebeca (Christiane Torloni) e assumir o poder nas indústrias Bianchi. Para isso, ele é capaz de se fazer de bonzinho para conquistar a confiança da patroa, mas a tática não tem funcionado muito bem, já que a empresária sabe onde está se metendo.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

O mau-caráter Jorgito (Rafael Cardoso) trata as mulheres como meros objetos de conquista. Não bastasse humilhar a namorada, Thaísa (Fernanda Souza), o rapaz abusa de sua autoridade para tentar prejudicar os operários da fábrica, principalmente Gino (Marco Ricco).

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Passione

Na novela de Sílvio de Abreu, não faltam criaturas desprezíveis. Por enquanto, Clara (Mariana Ximenes) vem superando as expectativas. A megera está se mostrando esperta, domina totalmente o ingênuo Totó (Tony Ramos) e não vê a hora de dar o troco em Fred (Reynaldo Gianecchini) e na família Gouveia. Porém, a vilã tem um ponto fraco: a irmã caçula, Kelly (Carol Macedo).

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Já o pilantra Fred, que foi cúmplice de Clara em muitas armações, não tem escrúpulos e faz de tudo para destruir os Gouveia. O rapaz deseja a qualquer custo vingar a morte do pai, que no passado foi humilhado pelos donos da empresa.

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Não é exagero dizer que Saulo (Werner Schünemann) é capaz de bater na própria mãe. O vilão quase chegou às vias de fato, humilhou e agrediu Bete (Fernanda Montenegro) sem culpa, tudo em nome do poder.

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Clara teve uma boa professora em maldades. Tudo o que ela sabe, aprendeu com a avó, Valentina (Daisy Lucidi). No passado, ela obrigou a neta mais velha a se prostituir e, agora, tenta fazer o mesmo com Kelly.


Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Elis diz: 13 de agosto de 2010

    Essa velha nojenta com certeza! Que vontade de quebrar ela todinha!!!

  • Clair diz: 14 de agosto de 2010

    Porque aqui só tem os vilões da Rede Globo???
    Nas outras emisora tem outros digamos também bem pior.

  • Aninha diz: 15 de agosto de 2010

    O pior eu não sei..mas o mais lindo é o Gianeee!!!Ah se o Fred aprontasse assim comigo…amo Gianecchini!

Envie seu Comentário