Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Bomba em Passione: Eugênio foi assassinado

19 de agosto de 2010 12

Foto: Thiago Prado Neri, TV Globo

Outro dia contamos aqui que um personagem de Passione já foi assassinado e o público nem percebeu. Pois o mistério acabou. Segundo o Extra, a vítima a questão é Eugênio (Mauro Mendonça).

O marido de Bete (Fernanda Montenegro), que a princípio teria morrido de causas naturais, foi na verdade a primeira vítima de um assassino que ronda a trama. Mauro Mendonça também ficou surpreso com a revelação e dá seus palpites:

— Acreditava que tinha morrido de morte natural, mas agora tudo leva a crer que ele pode ter sido envenenado ou ter tido os remédios trocados. Afinal, por causa da morte dele é que tudo aconteceu, que a novela começou.

Teria sido Clara (Mariana Ximenes) a responsável pelo crime? É possível que a vilã tenha trocado os remédios do patrão, provocando a morte. Mas na lista de suspeitos, figura até mesmo Saulo (Werner Schünemann), que sempre sonhou em assumir os negócios da família.

Mas para quem pensa que Eugênio foi a única vítima fatal, Sílvio de Abreu garante que vem mais um crime por aí. Outro personagem importante será assassinado por volta do capítulo 100. O capítulo de ontem foi o de número 81, então, falta pouco para o próximo crime.

Façam suas apostas!

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (12)

  • fernanda diz: 19 de agosto de 2010

    bem q eu havia deixado aqui… eu tinha certeza que era ele, o marido da Bete… ehhheeh na minha opinião foi Clara.. pq a msm tb tentou matar o marido da Brigida capitulos depois da morte do Eugenio… mas essa noovela heim.. n ta mto legal n!!

  • Laura diz: 19 de agosto de 2010

    Pára tudo, né, olha a palhaçada disso. Silvio de Abreu NUNCA disse que um personagem havia sido assassinado, e sim que havia MORRIDO e o público não tinha percebido. Isso tá parecendo história de jornalista pra vender notícia, tsc, tsc…

  • Deise diz: 19 de agosto de 2010

    Eu acho que ja sei quem vai ser a proxima vitima de passione e o Saulo

  • carlos diz: 19 de agosto de 2010

    porque clara mataria o eugenio?o que ela ganharia com isso? ela pode ate ter trocado o remedio ou dado veneno a mando de alguem o autor disse que tinha alguem manipulando fred e clara se for alguem da familia gouveia essa pessoa que manipula os dois mandou matar o eugenio ele ganharia com a morte dele clara não

  • carlos diz: 19 de agosto de 2010

    contei o capitulo 100 acontece dia 9 de setembro com certeza não é jessica berilo ou agostina porque apareceu que as duas vão descobrir a bigamia de berilo no dia 11 ou 12 de setembro depois da morte desse personagem

  • Gra diz: 19 de agosto de 2010

    Nossaaaaa tão é querendo esquentar essa novela q ate agora esta mto chata…quem sabe assim melhora e ate q enfim totó acordou nossa q corno!!!

  • Ana Paula diz: 19 de agosto de 2010

    Adoro essa novela. Sempre q posso acompanho. Essas tramas com suspense e todos os dias acontece algo… é maravilhoso.

  • bernardete diz: 19 de agosto de 2010

    Espero que o autor leia os comentários e a próxima vítima seja a Diana. O mulerzinha chata, igualzinha a intérprete, Carolina dickmann. Como conseguiu colocar dois gatos daqueles como apaixonados pela linguiça da Diana. Cai fora. Faz o Mauro se apaixonar pela Melina, quanta diferença…………..

  • alguem diz: 20 de agosto de 2010

    O próximo a ser assassinado vai ser Fred, e os suspeitos serão : Totó, Saulo, Clara, a avó da Clara, Bete, Melina, dentre outros.

    Na verdade, Noronha se uniu à empregada de Bete, Olga.Na verdade, Noronha queria enriquecer e comprou Olga.Fez com que ela trocasse os remédios de Eugênio, para que este morresse e Saulo assumisse a presidência da empresa, o que significaria uma ascenção de Noronha dentro da Metalúrgica Gouveia.Olga troca os remédios de Eugênio, que morre.

    Só que Clara atrapalha os planos de Noronha, pois Olga vai presa, é descoberto o filho de Bete.

    Mais pra frente, Fred vai escutar uma conversa de Olga com Noronha, na qual Noronha vai revelar que mandou Olga trocar os remédios.Agora que está com uma posição invejável na Metalúrgica, Noronha não vai querer arriscá-la.Então, no capítulo 100, vai assassinar Fred com o mesmo revólver que Gérson tentou usar no suicídio e que havia sido guardado no cofre de Bete, na Metalúrgica.

    E o mistério tá estabelecido : o revólver estava no cofre de Bete, com digitais de Gérson.Quem matou Fred ? O que ninguém sabe é que o assassino misterioso é Noronha que, em capítulos futuros, vai assassinar Olga.

  • malu diz: 20 de agosto de 2010

    Quem matou o cara foi Olga…

  • Eliana diz: 20 de agosto de 2010

    Nossa, “alguém” foi fundo na história.

  • FLAVIO LUIS diz: 30 de agosto de 2010

    SE O NORONHA FOR O ASSASSINO A DIANA É AMANATE E NORONHA E MAURO DESCOBRIRÁ O PLANO DOS DOIS E OLGA SERIA CONSIDERADA COMO MÃE DA DIANA E FILHA DE EUGÊNIO QUE SEMPRE FORRAM MAL TRATADAS E HUMILHADAS E OS TREIS ELABORAM UM PLANO PARA ELIMAR EUGÊNIO E O MAURO DESCOBRE O QUAL ELE É ASSASSINADO, FRED FICARIA COM AÇÕES DE OUTO ACIONISTA E MELINA FICARIA COM ELE E AÇÕES PARA ASSUMIR A PRESIDENCIA DA EMPRESA

Envie seu Comentário