Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

O grande golpe do carteiro em Passione

23 de agosto de 2010 0


Foto: Divulgação, TV Globo

Mais uma dupla vai aterrissar no Brasil, em Passione. Mimi (Marcelo Medici) e Benedetto (Emiliano Queiróz) deixam a Itália, após o carteiro vender a casa do avô. E, para enganar o sapateiro, ele o dopa para que não saiba que estão vindo ao Brasil.

É inacreditável o que Mimi faz. Como o avô está dormindo profundamente, ele o leva numa cadeira de rodas. E inventa mil coisas para as pessoas não perceberem que ele está chapado – conta Medici.

As situações, realmente, são divertidas. Num momento, Mimi põe uma revista no colo do avô para pensarem que ele a lê. Em outro, saca o iPod, coloca no ouvido de Benedetto e diz que o sapateiro adora ouvir ópera. E, quando o avô quase cai da cadeira de rodas, Mimi dá a desculpa de que ele tem 108 anos, por isso dorme pesado.

Ninguém nota que ele está dopado. É muito divertido - constata o ator.

Apesar da atitude do carteiro não ser legal, Medici gosta de saber que o personagem não vai abandonar o sapateiro.

– Acho bonitinho Mimi não deixar o avô na Itália. Qualquer pessoa que vai atrás de uma mulher, como ele está vindo por Agostina (Leandra Leal), viria sozinho. Mesmo Benedetto e ele vivendo às turras, Mimi ama este avô – analisa.

Medici acredita que Mimi não ficará babando por Agostina muito tempo.

– Ele deve se encantar por uma brasileira. O que é bom para ele esquecer uma mulher que nunca gostou dele como queria. Agora, imagina se ele se apaixona por Jéssica (Gabriela Duarte)? Ia ser uma divertida loucura! – torce.

Fonte: Diário Gaúcho

Bookmark and Share

Envie seu Comentário