Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Werner Schünemann diz que Saulo não morrerá em Passione

24 de agosto de 2010 4

Foto: Blenda Gomes, TV Globo

Já postamos aqui que Saulo (Werner Schünemann) seria a provável vítima do assassino de Passione. Porém, o intérprete do vilão desmentiu o fato, segundo o blog Telinha.

Werner Schünemann
disse que o próprio Sílvio de Abreu lhe garantiu que seu personagem não morrerá na novela. Ele reforça ainda que, mesmo atormentando a vida de muita gente, Saulo é fundamental na trama:

- Ele é importante dramaturgicamente na história. Se ele morrer, não vai existir mais empecilho para Totó (Tony Ramos) e Bete (Fernanda Montenegro). Se Saulo não existir, não existe conflito.

O mau-caráter pode ganhar uma aliada de peso em suas armações contra Bete e Totó. O ator levanta a possibilidade de Clara (Mariana Ximenes) se unir a Saulo, formando uma dupla imbatível.

O gaúcho diz que o elenco ainda não sabe quem será assassinado em Passione. Mas há muita gente colecionando inimigos, como já contamos aqui.

Minha aposta é de que Fred (Reynaldo Gianecchini) seja a vítima. O vilão já está na lista negra de Bete, Mauro (Rodrigo Lombardi), Saulo, Clara e Totó. O italiano, inclusive, irá jurar Fred de morte nos próximos capítulos.

Assim como na novela A Próxima Vítima, só nos resta esperar para conferir quem terá um fim trágico. Já a identidade do criminoso, certamente só será revelada nos momentos finais da novela.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • mario luis diz: 27 de agosto de 2010

    a minha opinião a respeito dos casais envolvidos nesta trama, e a seguinte na minha opinião a diana tem que ficar com Mauro , pois eles se amam e alem so mais a melina está fazendo chantagem , pq mesmo estando gravida filho não prende casamento, isso e ilusão pura .

  • Maria Aparecida diz: 1 de setembro de 2010

    Na minha opinião o mauro esta se portando como um cafajeste e tb um idiota, um cachorrinho nas mãos da sem graça Diana. A Melina não foi atras dele, ela iria se casar com Fred e, o que o Mauro fez estragou tudo, ela estava tendo a chance de tentar ser feliz e o Mauro estragou tudo, assim como a Diana estragou a vida do Gerson, ela não se enganou, ela só está se fazendo de vitima, nada haver ela e o Mauro ela está estragando o casamento dela com o Gerson, a vida da Melina e do Mauro. Isso que a novela está passando nesta situação é realmente nojento, mostrando ao público que se pod fazer com a vida das pessoas aquilo que bem se entender, foge totalmente daquilo que se deve ser demonstrado. A Diana fez a escolha dela, ela tem q sofrer as consequências e o Mauro ficar com a Melina, e não existe esse negócio dele não sentir nada por ela, pq pra mim ele gosta dela e não sabe definir seus sentimentos, pq nd haver esta história de se casar por preocupação com a familia gouvea. Tudo nojento isso. Acho que o Silvio deveria ter mais humanidade e bom senso!!

  • jacqueline diz: 2 de setembro de 2010

    eu tambem axu que o que o mauro fez nao foi certo, si ele nao iria ficar com ela para que a iludiu, deixasse ela ver quem realmente era o fred, uma hora ela ia ver a verdade, o mauro e a diana se merecem um traira e uma idiota. risosssss, odeio a diana e adora a deslumbrante da MELINAAA LINDAAAAAAAA

  • Morenokrioca diz: 10 de setembro de 2010

    Opiniões e críticas são sempre importantes e eu respeito á de cada um.
    Carolina Dieckmann(Diana)está sendo bastante massacrada pelo público,mas eu acho que ela tem que permancer na trama,sua personagem está se desenvolvendo bem.
    Outra que tão dizendo por aí que irá morrer é a Clara(Mariana Ximenes)eu discordo totalmente,ela é importantíssima na trama.
    Clara e Diana tem que ir até o final da novela,com certezaaaa.

Envie seu Comentário