Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Passione: Valentina é desmascarada e apanha de Candê

25 de agosto de 2010 2

Alex Carvalho, TV Globo

Os dias de cafetinagem de Valentina (Dayse Lucidi) devem acabar logo em Passione. Ela será desmascarada na frente de Candê (Vera Holtz), que irá meter a mão na cara da ex-amiga.

Valentina dá sinal verde para a venda de Kelly (Carol Macedo) a um político. Jonisval (Antonio Alves), empregado do deputado, vai buscar a menina e entrega um pacote de dinheiro à cafetina.

– Não tô acreditando que cê vai me vender, vó! Eu sou sua neta! – implora a adolescente.

Mas Valentina dá de ombros e ainda ameaça estapear a menina. Sem saída, ela pede socorro, e Jonisval tapa sua boca. Ao sair da pensão, Kelly morde a mão do homem e grita.

– Socorro! Minha avó me vendeu! Eu não quero ir! Socorro!

Valentina consegue segurar a neta. Mas os gritos da menina são ouvidos na casa de Candê, que sai à rua com as filhas e, indignada, manda Jonisval soltar Kelly. A menina então corre para Fátima (Bianca Bin) gritando que a avó queria vendê-la, de acordo com o blog Sessão Extra.

A feirante fica pasma e leva a adolescente para sua casa. Lá, Kelly conta as barbaridades que a avó a obrigava a fazer. Candê se revolta e tira satisfações com Valentina.

A cafetina se defende dizendo que as netas não valem nada, mas recebe uma bofetada.

Valentina diz que a neta é dela e faz o que quiser com a menina. Mas a feirante avisa que ela vai cuidar de Kelly e que se a ex-amiga reclamar vai denunciá-la por exploração de menores.

Bookmark and Share

Comentários (2)

  • Elis diz: 26 de agosto de 2010

    C A R A C A, essa não perco de jeito nenhum, ai como odeio essa velha, é a pior vilã de todas nesta novela. E a minha preferida pra matar minha vontade é realmente a Candê, ninguém melhor do que ela pra dar um bofetão e fazer essa velha pagar pelo que faz.

  • Aninha diz: 31 de agosto de 2010

    Bem feito!

Envie seu Comentário