Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Amanhã em Passione: Melina e Bete discutem

26 de agosto de 2010 4

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Melina (Mayana Moura) contava com o apoio da mãe, Bete (Fernanda Montenegro), em seu casamento com Mauro (Rodrigo Lombardi), mas a matriarca dos Gouveia repensará a sua posição em Passione. Ao perceber que a filha está lhe ignorando, Bete decide conversar e esclarecer porque se arrepende de ter apoiado o namoro com o filho do chofer.

Porém, Melina é agressiva e acusa a mãe de tê-la traído. Bete pondera que só quer o melhor para a filha, já que Mauro ama outra mulher e o noivado está fadado ao fracasso. A estilista não recua e compara o seu relacionamento ao de Gerson (Marcello Antony) e lembra que a matriarca pediu à Diana (Carolina Dieckmann) que ficasse ao lado do marido, mesmo sabendo que ela não o ama.

A jovem então ironiza o pedido da mãe e observa que, se tivesse as mesmas dificuldades do irmão, teria o apoio de Bete. Chocada com as palavras dela, a empresária explode e Melina deixa o escritório furiosa.

Como antecipamos aqui, Melina deverá ser a próxima vilã da trama.

Você acredita que Melina tem motivos para se tornar uma vilã?

Bookmark and Share

Comentários (4)

  • Marco diz: 27 de agosto de 2010

    Falta uma pia cheia de louça pra ela lavar.

  • Diana diz: 27 de agosto de 2010

    Só em novela mesmo para uma mãe querer derrubar o filho para beneficiar o filho do motorista e fingir que ignora as puladas de cerca da nora com o futuro genro…

  • marcelo diz: 27 de agosto de 2010

    acho que essas novelas que os diretores fazem tinha que ser a realidade da vida e não sempre com final feliz. fica uma coisa chata de +

  • Michelle diz: 30 de agosto de 2010

    Acho que independente de ser chantagem ou não ,Melina é filha dela e mesmo que ela não concorde com a postura dela , tinha mais que ficar neutra e deixar o Mauro decidi. Claro que o que a Melina está fazendo não é certo, pois mentira tem pernas curtas. Mas nunca ficaria contra minha filha e a favor de homem nenhum, a não ser que isso viesse prejudicar de forma irremediavel a vida dele. Mas se o casamento não desse certo, era só acabar e pronto.

Envie seu Comentário