Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Passione: Clara é a assassina de Eugênio

26 de agosto de 2010 9

Foto: Rafael França, TV Globo

Os mistérios de Passione estão começando a ser revelados. Já falamos por aqui que Eugênio (Mauro Mendonça), que todos pensavam ter sofrido um infarto, foi assassinado. A revista Minha Novela desta semana revela que a responsável pelo crime foi Clara (Mariana Ximenes).

Não chega a ser surpreendente, já que a loura está se mostrando a grande vilã da novela. A morte do milionário foi tramada com frieza por Clara, que foi envenenando o patrão aos poucos, até matá-lo. O desenrolar da história, com a revelação que Eugênio fez sobre o filho de Bete (Fernanda Montenegro), foi apenas um bônus para a megerinha, que acabou lucrando mais do que imaginava.

Mas o motivo que levou Clara a se infiltrar na mansão dos Gouveia e matar o empresário ainda ficará em segredo. A princípio, o autor Sílvio de Abreu trabalha com duas hipóteses:

- Eugênio teria sido o primeiro cliente que Valentina (Daisy Lucidi) arrumou para a neta mais velha. A moça nunca perdoou o abuso e decidiu se vingar.

- O milionário foi amante da mãe de Clara e deu um fim a ela por medo de que o relacionamento fosse descoberto.

Ainda há uma terceira possibilidade, de que a vilãzinha esteja trabalhando a mando de alguém. Esta pessoa misteriosa sim, teria motivos suficientes para liquidar Eugênio Gouveia.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (9)

  • Diana diz: 26 de agosto de 2010

    Sinceramente: contra a chatinha da Diana, a sem sal da Bete Gouveia e o panaca do Totó eu torço pela Clara…

  • Carol diz: 26 de agosto de 2010

    Que graça que iria ter….
    Ultimamente é sempre assim, fazem um baita alarde do mistéééério “de quem matou” pra no fim, ser o maior vilão da novela, de quem todos suspeitam por sinal, o assassino.
    Ridículo!

  • Telma diz: 26 de agosto de 2010

    no inicio da novela, ficou bem claro que: Clara foi trabalhar com Eugenio com ajuda e a pedido do Fred, esse sim, tinha motivos para mata-lo, ela so fez de safada. Vamos ver como vão mudar essa versão, assim como ainda não entendemos como vai ficar a historia da Gemma com Antero.

  • Gaby diz: 26 de agosto de 2010

    Concordo plenamente, ela é mau carater sim, mas, visando o passado dela, nao teria como ser diferente!!!Tambem torço por ela.

  • gabriela diz: 3 de setembro de 2010

    algumas revistas estão falando q a assassina é Bete Gouveia…
    seria até interessante…

  • dalva reis diz: 25 de setembro de 2010

    Porque o Saulo não poderia ser o assassino, poderia muito bem aproveitar da doença do pai e colocado veneno no lugar dos medicamentos, afinal seria vantajoso pro Saulo a morte do pai, ja que ele é muito ganancioso.

  • JAQUELINE diz: 27 de outubro de 2010

    ODIEI ISSO NAO GOSTEI EU QUERO TANTO QUE A CLARA FIQUE COM O TOTO, MAS SE ELA MATOU O EUGENIO OS MOTIVOS SAO ACEITAVEIS.EU ADOOOOOOOOOORO A CLARA E ACHO QUE ELA TEM QUE TER UM FINAL FELIZ JUNTO COM TOTO.

  • CAROL .NUNES diz: 2 de novembro de 2010

    EU ACHO QUE FOI O SAULO

  • Paula diz: 9 de janeiro de 2011

    Acredito que a Olga envenenou o Eugênio que seria o pai de Clara. E a mesma Olga é a suposta mãe de Clara. Tudo que aconteceu até agora é uma farsa que uma quer vingar da outra. Tudo uma vingança da família Gouveia.

Envie seu Comentário