Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
clicRBS
Nova busca - outros

Berilo apanha de Agostina e Jéssica em Passione

27 de agosto de 2010 3

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

A vida dupla de Berilo (Bruno Gagliasso) está prestes a acabar em Passione. Após ser desmascarado por Clô (Irene Ravache), não demorará muito para que Agostina (Leandra Leal) e Jéssica (Gabriela Duarte) descubram que estavam sendo enganadas.

Segundo a revista Tititi, o malandro tentará enganar Clô, mas seu plano dará errado, como já contamos aqui. Mas ainda assim Berilo viajará para Ubatuba com a esposa italiana, enquanto Jéssica estará pensando que o marido foi ao enterro de uma tia na Itália.

Porém, Jéssica encontrará o passaporte do marido em casa e descobrirá a mentira. Depois, ela vê no extrato do cartão de crédito que o italiano está hospedado em uma pousada em Ubatuba. Decidida a desmascarar o safado, a patricinha vai atrás dele com Clô e Olavinho.

Enquanto isso, Berilo se diverte ao lado de sua outra família. Ao chegar ao local onde está o pilantra, o carrinho do bebê de Jéssica leva uma bolada de Dino (Edoardo Dell’Aversana), que brincava por ali. Agostina se aproxima para desculpar-se e começa a conversar com a rival. Berilo chega e começa a receber uma bronca de Jéssica, mas Agostina tenta defendê-lo.

Em meio à confusão, as duas descobrem que são casadas com o mesmo homem. Indignadas, Agostina e Jéssica partem para cima do malandro, que acaba levando uma surra das duas.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Comentários (3)

  • Berilo apanha de Agostina e Jéssica em Passione diz: 27 de agosto de 2010

    Adoro esta novela!!!!

  • Aninha diz: 28 de agosto de 2010

    Vão bater no meu Bruninho?:(
    Ele é meu MUSO MARAVILHOSO!

  • Bianca diz: 10 de setembro de 2010

    Ain eu adoro essa novela²
    Naum posso perder ele apanhando
    Tadinhooooo

Envie seu Comentário