Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.

Personagem da semana: Ísis Valverde

28 de agosto de 2010 0

Ísis Nable Valverde (Belo Horizonte, 17 de fevereiro de 1987) foi criada em Aiuruoca, interior de Minas Gerais. Aos 16 anos, iniciou a carreira de modelo e logo em seguida mudou-se para o Rio de Janeiro, onde começou a estudar teatro.

Em 2005, fez um teste para viver Giovanna, em Belíssima, mas perdeu o papel para Paola Oliveira. Logo depois, foi escolhida para viver Ana do Véu no remake de Sinhá Moça e caiu nas graças do público. A partir daí, teve destaque em vários papéis na TV.

Apesar de pequena, sua participação em Paraíso Tropical, como a garota de programa Telminha, foi muito elogiada. Mas a consagração veio em Beleza Pura, em que deu vida à atrapalhada Rakelli. Os trejeitos e o visual da personagem caíram no gosto popular.

Ano passado, em Caminho das Índias, ela viveu a romântica Camila. O romance da mocinha com o indiano Ravi (Caio Blat) mostrou as diferenças culturais que o casal enfrentava e encantou os telespectadores.

Atualmente, Ísis Valverde vive mais uma heroína romântica, a Marcela de Ti-Ti-Ti. A garota sofre por ter sido abandonada por Renato (Guilherme Winter), mas já começa a se encantar por Edgar (Caio Castro.

Bookmark and Share

Envie seu Comentário