Pular a barra do clicRBS e ir direto para o cabeçalho.
 

Posts de agosto 2010

Ti-ti-ti: Julinho conhece Dr. Eduardo e resolve ajudá-lo

31 de agosto de 2010 1

Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Ti-ti-ti, Julinho (André Arteche) conhece uma pessoa que o faz lembrar de Osmar (Gustavo Leão). Trata-se de Dr. Eduardo (Josafá Filho), médico oncologista que trabalha no mesmo hospital em que Bruna (Giulia Gam) faz o tratamento contra o câncer. Jovem e muito solidário, Eduardo mantém um trabalho junto às crianças que têm a doença, similar ao que Osmar fazia em Belo Horizonte. Ele leva teatrinhos e brincadeiras para aliviar o clima de tensão e tristeza do tratamento.

Ao conhecerem o trabalho voluntário do médico, Marcela (Isis Valverde), Bruna e Julinho resolvem ajudá-lo. Enquanto eles divertem o grupo de crianças e decidem que história contar, Edgar (Caio Castro) chega de surpresa e dá a sua ideia: “a história de João e Maria”. A animação é geral e a brincadeira então começa. Julinho dá para Edgar e Marcela dois fantoches para representarem os personagens do conto infantil, enquanto Dr. Eduardo vai contando a história.

A cena será exibida na próxima segunda-feira, dia 06 de setembro.

Bookmark and Share

Passione: Melina infernizará a vida de Diana na empresa

31 de agosto de 2010 12

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

A faceta do mal de Melina (Mayana Moura) começará a ser mostrada nos próximos capítulos de Passione. Segundo o Extra, a estilista transformará a vida da rival em um inferno quando as duas forem trabalhar juntas na empresa.

Diana (Carolina Dieckmann) ficará muito feliz ao conseguir um emprego na assessoria de imprensa da Metalúrgica Gouveia. Nessa altura, Melina já terá sido desmascarada e voltará à empresa casada com Fred (Reynaldo Gianecchini), a quem dará um alto cargo na diretoria.

A primeira matéria da jornalista na nova função será justamente sobre o lançamento da coleção de Melina. Mas ela não se deixará influenciar pela rivalidade e elogiará bastante a nova linha de roupas. Até mesmo Fred ficará surpreso com a qualidade do texto e comentará com Melina:

- Ficou realmente excelente, bem escrito, com estilo. Ainda valoriza muito bem o seu trabalho.

Mas Melina não ficará nem um pouco satisfeita e irá até a sala de Diana para confrontá-la. A jornalista fica surpresa com a reação e pergunta se há algum problema com a matéria. Melina, indignada, responde:

– Muitos. Seu trabalho é péssimo! Horrível! Parece trabalho de aluno de segundo grau!

Em seguida, a filha de Bete (Fernanda Montenegro) rasga o texto e joga em cima da rival, dizendo:

- Quero que faça tudo de novo, incompetente! Do jeito que eu mandar!

É, parece que Sílvio de Abreu está mesmo decidido em transformar Melina em vilã da história. Mas será que com isso o público passará a simpatizar com Diana?

Bookmark and Share

Fim do mistério: Fred será assassinado em Passione

31 de agosto de 2010 22

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

O mistério em torno da próxima vítima do assassino de Passione parece ter chegado ao fim. A coluna Retratos da Vida afirmou hoje que, segundo a revista Supernovelas, Fred (Reynaldo Gianecchini) terá um fim trágico nos próximos capítulos.

Antes, o vilão dará mais um golpe na família Gouveia, casando-se com Melina (Mayana Moura) e assumindo novamente um alto cargo na Metalúrgica. Isso só aumentará a lista de pessoas que gostariam de acabar de vez com o mau-caráter.

Mas, apesar dos inúmeros suspeitos, a culpa deve cair sobre Totó (Tony Ramos). Afinal, no último embate entre os dois, o italiano disse com todas as letras que mataria o pilantra caso ele voltasse a encostar em Clara (Mariana Ximenes).

A lista de possíveis assassinos seria imensa. Além de Totó, a própria Clara teria motivos de sobra para matar o ex-cúmplice. Saulo (Werner Schünemann), Mauro (Rodrigo Lombardi) e Bete (Fernanda Montenegro) também querem ver o malandro pelas costas. Até mesmo Danilo (Cauã Reymond), para se vingar do modo com que Fred humilhou Clara, poderia lavar a honra da amante com o sangue do canalha.

Suspeitos não faltam, alguém aí arrisca um palpite?

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Os homens mais bobos da telinha

31 de agosto de 2010 3

Foto: Márcio de Souza, TV Globo

Em Passione, ninguém mais aguenta a cegueira de Totó (Tony Ramos) diante do real caráter de Clara (Mariana Ximenes). Mesmo sabendo de grande parte das armações da lourinha, ele continua apaixonado e teme viver sem ela. Mas o italiano não está sozinho nessa, há outros homens que ficam bobos por amor e seguem sendo enganados pelas mulheres durante vários capítulos:

Um exemplo clássico desse tipo de personagem é Abel (Anderson Muller), de Caminho das Índias. O guarda tinha olhos de lince para flagrar infrações de trânsito, mas não enxergava as puladas de cerca de Norminha (Dira Paes). No final da trama, mesmo sabendo das traições, acabou perdoando a safada e continuou tomando o famoso leitinho com canela antes de dormir.

Foto: João Miguel Júnior, TV Globo

Em Caras & Bocas, a vilã Judith (Deborah Evelyn) fazia o marido Pelópidas (Marcos Breda) de gato e sapato. O bobão era humilhado por sua “abelha rainha“, mas ainda assim continuava fazendo todas as vontades da megera.

Foto: Cesar França, TV Globo

Na novela Cama de Gato, Verônica (Paola Oliveira) casou-se com Gustavo (Marcos Palmeira) por interesse e fez de tudo para dar um fim ao marido. O empresário demorou a acreditar nas armações da esposa, mas no final acabou desmascarando a vilã.

Foto: Zé Paulo Cardeal, TV Globo

Na trama de Senhora do Destino, Leandro (Leonardo Vieira) beijava o chão que Nalva (Tânia Khalil) pisava. Mas a grande paixão dela era o cunhado, Viriato (Marcello Antony), a quem se declarou em plena quadra da escola de samba, humilhando o marido diante de todos. Mesmo depois da separação, Leandro teve algumas recaídas cada vez que chegava perto da ex.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

Bookmark and Share

Fotos: O primeiro beijo de Ricardo e Viviane em Escrito nas Estrelas

31 de agosto de 2010 8

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Já contamos aqui sobre o tão aguardado beijo de Ricardo (Humberto Martins) e Viviane (Nathália Dill) em Escrito nas Estrelas. Segundo o site da novela, as cenas de paixão do casal devem ir ao ar a partir de amanhã.

Tudo começa com um inocente passeio de lancha. Ricardo convida Vivi para passear por uma ilha deserta e a mocinha fica encantada com a beleza do lugar.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Enquanto caminha entre as pedras, Viviane se desequilibra, mas é amparada por Ricardo na mesma hora.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

O médico aproveita o momento e resolve se declarar para a jovem, que fica emocionada ao perceber que seus sentimentos são correspondidos.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

Ricardo olha fixamente para a amada e diz:

- Eu te amo, Vitória.

Em seguida, os dois se beijam apaixonadamente.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas

O casal vive momentos de puro romance. Mas, em meio a tanta felicidade, Vitória fica preocupada por continuar mentindo para seu grande amor.

Foto: Reprodução, site Escrito nas Estrelas


Bookmark and Share

Hoje em Ti-Ti-Ti: Valquíria admite para Gabi que gosta de Luti

31 de agosto de 2010 2

Foto: Reprodução, site Ti-Ti-Ti

Após roubar um beijo de Luti (Humberto Carrão), Valquíria (Juliana Paiva) vai procurar Gabriela (Carolina Oliveira) para esclarecer a história em Ti-Ti-Ti. No capítulo de hoje, a loira decide que vai tentar consertar as suas burradas.

Eu aprontei muito pra cima do Luti (Humberto Carrão). Por minha causa, ele até perdeu o emprego na cantina. Mas eu fiz todo aquilo… Porque estava a fim deleVal assume.

E você ainda tem a cara de pau de vir me dizer isso?Gabi se espanta.

Estou sendo honesta, Gabi. Eu gostava e ainda gosto do Luti, mas não vou mais atrapalhar o namoro de vocês – promete a loirinha.

As informações são do site da novela.

Será que ela vai conseguir cumprir a promessa?

>> Clique aqui e leia mais sobre Ti-Ti-Ti

Bookmark and Share

Escrito nas Estrelas: Jardel reencontra Dalva e tenta enganá-la

30 de agosto de 2010 0

Reprodução, site de Ti-ti-ti

Em Escrito nas Estrelas, depois de descobrir o paradeiro de Dalva (Pia Manfroni), Jardel (Celso Frateschi) resolve aparecer na casa da ex-namorada. Ele pergunta pela taxista para Dentinho (Jose Bittencourt), que acaba mostrando onde fica a casa da namorada do patrão.

Quando abre a porta e vê Jardel em sua frente, ela fica chocada, de acordo com o site oficial da novela.

– Que cara é essa?! Não sou um fantasma, sou de carne e osso. Pensou que eu tinha morrido? – pergunta, irônico.

Irritada, ela avisa que os dois não têm nada para conversar depois de tantos anos, principalmente porque que Jardel a abandonou e deixou para trás também a pequena Clara (Anna Rita Cerqueira), quando viajou para fora do país.

– Eu tive um trabalhão pra encontrar vocês, não vou embora. Escuta. Passei anos trabalhando duro na Europa, tentando arrumar a vida pra mandar buscar vocês duas – mente.

As cenas devem ser exibidas na terça-feira, dia 31.

Bookmark and Share

Revoltado com a traição de Mauro, Gerson o expulsa da mansão em Passione

30 de agosto de 2010 1

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Gerson (Marcello Antony) pode ter vários defeitos e esconder segredos tenebrosos, mas não merece a traição de Mauro (Rodrigo Lombardi) e Diana (Carolina Dieckmann), que continuam se encontrando às escondidas há algum tempo. Nos próximos capítulos de Passione, o piloto finalmente tomará uma atitude ao descobrir que está sendo enganado.

A jornalista tomará coragem e deixará a mansão dos Gouveia. Ela voltará a morar no apartamento de Cris (Gabriela Carneiro da Cunha), onde receberá a visita surpresa de Melina (Mayana Moura). Mas quem ficará supresa será a estilista, ao ver Mauro chegando para visitar Diana.

Revoltada, Melina conta a Gerson que Diana e Mauro estão juntos. Ele fica furioso e expulsa o amigo da casa. Melina ficará arrasada, já que não imaginava que suas intrigas só afastariam ainda mais seu grande amor.

As informações são da revista Minha Novela.

Bookmark and Share

Passione: Totó negocia ações com Fred em troca das joias

30 de agosto de 2010 4

Foto: Alex Carvalho, TV Globo

Após ouvir de Bete (Fernanda Montenegro) que Clara (Mariana Ximenes) é uma ladra, Totó (Tony Ramos) ficará convencido da falta de caráter da esposa. Finalmente o italiano decide fazer a coisa certa e promete à mãe que a vilã pagará pelos crimes que cometeu.

No capítulo de amanhã de Passione, segundo o site da novela, Clara confessa o roubo a Totó, sem imaginar que ele já sabe de tudo. A megerinha diz ao marido que Fred (Reynaldo Gianecchini) está com uma parte das joias e só devolverá a ela caso Totó lhe passe as ações da Metalúrgica.

Totó promete que não deixará Clara ir para a cadeia e pede que ela marque uma conversa com Fred. Mal o pilantra chega, o italiano vai direto ao assunto:

- Va bene. Io vou passar as ações pra você.

Aliviada, Clara beija a mão do marido e agradece a atitude dele:

- Você me salvou, Totó! Salvou a minha vida! Esta foi a maior prova de amor que alguém podia dar. Nunca ninguém fez nada parecido por mim. Nunca!

A vilã nem imagina que tudo faz parte de um plano de Totó e Bete, que pretendem enganar Fred com um documento falso. De posse das joias, eles entregarão à polícia, provando a culpa de Clara.

>>> Envie NOVELAS para 46956 e receba os resumos da sua novela preferida diariamente no seu celular. O custo por mensagem recebida é R$ 0,31 para todas as operadoras.

Bookmark and Share

Qual a mocinha mais chata da teledramaturgia?

30 de agosto de 2010 17

Assumir o papel de mocinha de novela é um desafio para muitas atrizes. Isso porque a reação do público é incerta, as pessoas podem amar ou odiar a personagem, dependendo do rumo da trama. Odiar as vilãs é natural, mas quando o alvo da raiva dos telespectadores é uma personagem do bem, é sinal de que há alguma coisa errada. Confiram algumas das mocinhas mais odiadas da TV e votem:

Atualmente, Diana (Carolina Dieckmann) é a personagem mais rejeitada de Passione. O público não gostou das atitudes da jornalista, que rejeitou Mauro (Rodrigo Lombardi) para casar com Gerson (Marcello Antony), e agora descobriu que ama realmente o filho do chofer. Pelos comentários aqui no blog, muita gente torce contra a mocinha, ou deseja que ela se transforme na grande vilã da trama. A verdade é que Diana precisa sofrer alguma reviravolta para tentar ganhar a confiança do público. Há quem deseje até mesmo a morte da personagem.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Em Viver a Vida, Helena (Taís Araújo) tinha tudo para ser a mulher mais poderosa da novela, mas o chororô irritante da personagem não agradou. De decidida e independente, protagonista da trama, a modelo foi relegada ao papel de mera coadjuvante de Luciana (Alinne Moraes). Sem contar que as cenas de amor com Marcos (José Mayer) e Bruno (Thiago Lacerda) não tinham a química necessária para salvar a personagem.

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

Na novela América, a obsessão de Sol (Deborah Secco), capaz de tudo para morar nos Estados Unidos, tirava qualquer um do sério. O sofrimento da mocinha, que passava minutos intermináveis tentando atravessar a fronteira do México, fazia muita gente mudar de canal. Além disso, o par romântico com Tião (Murilo Benício) não agradou, tanto que Sol acabou a novela ao lado de Ed (Caco Ciocler).

Foto: Renato Rocha Miranda, TV Globo

A novelinha teen Malhação também já teve algumas mocinhas que não agradaram. A mais chatinha era Letícia (Juliana Didone), em 2004. A bondade excessiva da garota e as implicâncias com Gustavo (Guilherme Berenguer) chegavam a irritar, tanto que a vilã Natascha (Marjorie Estiano) acabou ganhando o posto de queridinha da temporada.

Foto: Gianne Carvalho, TV Globo

A tentativa de alçar a cantora Sandy a protagonista de novelas não foi bem-sucedida. Em Estrela-Guia, Cristal era a chatice em pessoa e as cenas da heroína ao lado de Tony (Guilherme Fontes) chegavam a dar sono.

Foto: Divulgação, TV Globo

Em Laços de Família, Helena (Vera Fischer) perdeu o amor de Edu (Reynaldo Gianecchini) para a filha Camila (Carolina Dieckmann). O público, que adorava as cenas calientes entre a protagonista e o garotão, não recebeu bem o novo casal. A redenção de Camila só veio quando ela descobriu que tinha leucemia. Mesmo com muita torcida contra, não houve quem não se emocionasse com o sofrimento da mocinha.

Foto: Divulgação, TV Globo

Em 1997, a internet não tinha o mesmo alcance que hoje em dia, mas já servia de ferramenta para despejar o ódio sobre personagens de ficção. O site “Eu odeio a Eduarda” foi febre na época, era uma forma de telespectadores protestarem contra a personagem de Gabriela Duarte em Por Amor. Durante muitos anos, a atriz foi lembrada pela repercussão negativa daquela personagem, mas agora caiu nas graças do público na pele de Jéssica, de Passione. Muita gente que torcia pela morte de Eduarda, anos atrás, com certeza deve estar adorando as confusões da “fragolina” na trama de Sílvio de Abreu.

Foto: Divulgação, TV Globo


Bookmark and Share